7

Final de Capítulo!


Aqui se encerra mais um capítulo da nossa história, mais um negativo para nossa coleção, enfim estou justando meus caquinhos, migalhas de mim!!

Ontem acordei sentindo um pouco de cólica quando fui no banheiro vi a borra então um filme passou na minha cabeça, decidi ir até o hospital, sozinha em silêncio, fiz o beta quantitativo, vim para casa, quando cheguei o resultado já estava disponivel na internet, eu não tinha coragem de olhar, fiquei com a tela aberta do computador por uns 15 minutos.

Chorei horrores, tudo aquilo que a gente diz antes do resultado simplesmente some, vc deleta da cabeça e só pensa em sumir da terra, ou melhor cavar um buraco e ir pra baixo dela, todas as perguntas que vc já entendeu que não existem respostas, voltam a tona, por quê, por quê??? por quê eu não consigo ser MÃE!!????

O sentimento é de luto, é de perda, não importa se vc nem sequer viu o rostinho daqueles bebezinhos, o fato é que pra mim eles existiram estiveram dentro de mim, e eu pude conviver com eles por um pouco de tempo, e demonstrar todo o meu amor, carinho e desejo por eles, mas penso que eles cumpriram sua tarefa aqui neste mundo, e hoje já estão no céu, tenho mais dois anjinhos olhando por mim!!!!!

Voltei a estaca zero, todos aqueles sentimentos de medo, de angústia, de ansiedade tudo volta ao pobre coração. É uma dor na alma, que por mais que eu viva 100 anos nunca vou apaga-las, pois a emoção é maiores de todas que eu já vivi!!

Agora é olhar ao longe, que cada dia a dor vai ser menor, até que um dia eu acorde e sinta-me bem, completamente renovada, neste momento o melhor é viver a dor, tranca-la em meu coração, ou fingir que ela não existe é besteira, afinal sou um ser humano, a quem diga " vc sabia que podia não dar certo" sim sabia, mas nunca pensei que não daria, tive fé até o fim, mas infelizmente não deu certo!

Agora vou sacudir a poeira, levantar a cabeça, e voltar a vida real.
Amanhã retorno ao trabalho e assim estarei com a cabeça muito ocupada.
Preciso de um tempo pra mim, para meu esposo, estes ultimos 3 meses vivemos em função do tratamento, tudo era em volta disso.

Vou cuidar de mim do meu psicologico, não quero cair numa tristeza profunda como nas outras vezes, vou procurar me distrair com outras atividades e esperar em Deus, os próximos capitulos desta história.

Obrigado a todos meus amigos que estiveram presentes em mais uma etapa desta luta, a todos aqueles que de uma forma ou outra nos enviaram suas vibraçoes positivas, que rezaram por nós;

Obrigado ao meu esposo que sempre está ao meu lado e que fez tudo o que podia para dar certo, "Amor nós não erramos em nada, fizemos tudo o que pudemos, mas infelizmente não deu certo, não é nossa culpa simplesmente nossa hora ainda não chegou"; Nosso amor é muito maior do que tudo e Deus copm certeza tem um propósito muito maior e lindo pra nossas vidas, te amoo muitooo !!!

" O IMPORTANTA NÃO É VENCER TODOS OS DIAS, MAS LUTAR SEMPRE"!!!!

Bjus

7 comentários:

Unknown disse...

Ei Lu,

Impossível não chorar com você neste momento principalmente quando nossas histórias são tão parecidas... Não deixe de acreditar... amanhã é um novo dia começa... nossas esperanças se renovam e logo, logo estamos pronta para irmos atrás de nossos sonhos... Estou pedindo a Deus que conforte seu coração... não desista do blog... coloque assuntos que você considerar importantes nestes novos dias que virão... eu tenho a certeza que em algum dia estaremos postando a foto de nossos tão sonhados bebês!!!

Se cuida viu?!?!?
Beijos carinhosos!!!
Janaina (Mamysdream)

Renata disse...

Minha amiga, já conversamos e sabes o que penso. Só quero te dizer uma coisa, isso dói e parece que essa dor ficará sempre registrada, mas acredite, o teu dia vai chegar e fechar essas cicatrizes sim. Tu ainda vais olhar para traz e, mesmo passando por tudo isso, vais ver que qualquer coisa que tenhas passado, por mais dolorido que tenha sido, terá valido a pena, pois tua hora vai chegar sim! Tu ainda vais postar aqui muito sobre o teu ou teus bebezinhos. A gente não tem respostas para nossos porquês, mas acredito que tudo tem uma razão. Como disseste, teus bebezinhos estavam aí sim e foram muito amados! Talvez tu tenhas sido o caminho para eles passarem por isso,...como saberemos??? Um forte abraço para ti e para teu esposo e FORÇA! Estou aqui sempre, ok? Com carinho, Re

Esperando em Deus disse...

Chorei juntinho com você... vivi isso tudo a mais ou menos 02 meses atrás!
Me emocionei muito com o seu "post".
Não vá desistir! Os pés estão cansados eu sei... mas a vitória terá sabor de mel!

Cintia Bacedo disse...

Força amiga! Bjs

Uli disse...

Olá! Sou a Uli, vou te seguir e tbm me emocionei muito com a sua história. Creio num Deus do impossível e sei que se for da vontade Dele daqui um tempinho (o tempo certo) sua hora vai chegar. Não desanime, não se sinta vencida. Mil bjs!

Lucélia e Sidney disse...

Amigas!

Muito obrigada pelo apoio, estou bem melhor a vida segue.
Com fé em Deus sei que um dia minha hora vai chegar.
Jamais desistirei do meu sonho, serei mãe com certeza e não importa se este filho sairá de mim, ou será meu filho do coração!!

Bjus

Unknown disse...

Lú, NÓS seremos mãe! Seremos ótimaaaaas mães dos filhos mais amados do mundo! ACREDITA nisso!
Passou um filme na minha cabeça lendo o que tu escreveu, estou triste por tudo isso, mas tu sabe o que eu acho, te encontrei por isso, lembra? Vamos apostar no caminho do coração minha querida e dessa forma encontrarmos a felicidade! Um forte abraço de que te compreende como ninguém. Bjs

Postar um comentário

You tube