3

5º Dia após a Transferência!

Já se passaram 5 dias que estamos com nossa duplinha no forninho da mamãe, sempre digo que essa é a fase mais difícil de maior expectativa, onde o esforço é diário e continuo para manter a calma e tranquilidade.
A gente sempre se pergunta mas o que fazer nesta fase?? nestes intermináveis 12 ou 14 dias de espera?? a resposta é simples não temos outra opção se não "ESPERAR" nada muda o foco dos nossos pensamentos tudo  gira em torno do dia do beta, é como se a vida parasse e de fato ela para por que os dias não passam as horas se arrastam e a cada amanhecer a gente pensa faltam tantos dias para o teste.
Foi o que pensei hoje ao acordar sim faltam 9 dias para o resultado final.
Esta semana fiquei em casa de repouso consegui manter o controle, sinto que as coisas estão indo muito bem tive dois dias de muita asia, uma queimação no estomago muito forte e um dia de colicazinhas bem fraquinhas parecia mais umas cutucadinhas, estou feliz que desta vez não tive dores de cabeça, elas sempre me deixam muito nervosa.
Na quinta feira fiz minha sessão de acupuntura tenho fé que as agulhinhas podem ajudar na implantação dos embriões assim como foi na punção dos óvulos sucesso total.
Na segunda-feira retomo minha rotina diária, claro tudo em marcha lenta quase parando nada de correria e estres, acredito que vai ser melhor os próprios médicos nos incentivam a isso pois sabem que a gente em casa pira mesmo, assim trabalhando a gente ocupa a cabeça e o tempo passa muito mais rápido e quando eu ver já estaremos finalmente no dia 24/09 com nosso maravilhoso POSITIVO!!!

Que assim seja!!


3 comentários:

Anjinho disse...

Amém amiga.
Que o Senhor Jesus tenha misericórdia de nós, que Ele realize o sonho de vcs agora, já, nesta tentativa, pois sabemos q o tempo dEle não é o nosso e sua vontade é boa e perfeita, ainda q ñ entendamos.
Em nome de Jesus já deu certo.
Pois a palavra dEle diz: Se determinarde algo em teu coração, ser-teá firme, e a luz do Senhor brilhará em seu caminho, portanto, eu creio em nome de Jesus q essa palavra se cumprirá na vida de vcs e a luz do Senhor irá brilhar em suas vidas ainda este mÊs.
chega logo dia 24, só quem passa por esse processo é quem sabe o quanto é difícil e eu bem sei pq tbém já fiz fiv, uma, mas, feiz.
bjoaks e sucesso.
bom fds.

Tentando ser mãe disse...

AMÉM AMÉM AMÉM!

É só uma questão de tempo pra você ter seu positivo e esse tempo é de 8 dias! (Hoje é dia 16!)

Tenho certeza que a sua duplinha está super bem e louca pra vim trazer muita alegria pra mamãe e pro papai!

Mande notícias!
bjos

Mamãe Anna Paula disse...

Oii flor, vai dar tudo certo.
Quando os enjôos me dão um tempo eu venho aqui ver se temos novidades!!
Estou torcendo muitoooo para vc viu?!!
Beijocas e se cuida viu?!

Postar um comentário

You tube