4

Coelhinha do mês!!



Minha punção foi realizada nesta quinta feira dia 06/09 um sucesso total nem nos meus melhores sonhos eu podia imaginar que seria tão perfeito, nada menos que 27 óvulos.
Pedi tanto a Deus que iluminasse meu caminho e estivesse lá durante o procedimento guiando as mãos da maravilhosa equipe da Fertilitat e assim ele fez.
Na sexta feira a embriologista ligou dos 27 óvulos 19 estavam maduros e foram fertilizados, destes 17 evoluíram. No mesmo dia um embrião estava se dividindo estranho e este foi desprezado.
Ontem sábado tive noticias novamente dos meus pitocos continuávamos com 16 mas um estava muito fraquinho e possivelmente iria parar de evoluir, enfim temos 15 bebezinhos!!!
A transferência está marcada para terça feira ainda não sei o horário vão nos avisar amanhã.
Estamos vivendo um verdadeiro milagre de Deus, pela primeira vez teremos "blastos" e com certeza uma reserva para congelar, é a prova de que a fé move montanhas SIMMMM, e que tudo vale a pena, quando se acredita de coração que Deus pode fazer um milagre em nossa vida quando existe a entrega de corpo e alma, e  se crê no IMPOSSÍVEL!!

Estou muito feliz uma felicidade que nunca senti e uma certeza que tudo já DEU CERTO, não consigo pensar em outro final para esta história que não seja meu POSITIVO.

É uma paz no meu coração uma tranquilidade, a certeza que eu fiz tudo certo, entreguei o meu maior sonho nas mãos da única pessoa que podia realizá-lo e confiei 100% que ele me abençoaria, então por que temer?? se Deus só quer o melhor para minha vida??

Obrigada meu Deus por esta maravilhosa benção em minha vida, a 1ª etapa foi vencida!!

4 comentários:

Adri disse...

Oi Lúcelia, tudo bem? Acho que agora está tudo ótimo por aí...
Acompanho teu blog desde o ano passado, quando resolvi que era hora da chegada da cegonha. No próximo mês completo 1 ano de tentativas. Tenho ovários policísticos e fiz tratamento durante todo este ano.
Acho que só me acalmei depois de acreditar que para Deus tudo tem uma hora certa.
Estou aqui torcendo por você!
E vamos lá em busca de nossos babys =)

Beijos
Bom Domingo

wanessinha disse...

lú te desejo sorte ...e que DEUS vá na frente no dia do procedimento....e quando entregamos nas mãos do senhor ele nunca nos deixa só..tenha fé amiga que tudo dara certo e logo,logo seu bebezinho vai esta ai em seu ventre...pois DEUS é sempre maior e devemos entregar nosso sonhos e anseios nas mão dele...que o melhor ele sempre fara...estarei aqui na torcida e na oração por ti ok....xauzinho bjs fique com DEUS...

Naninha ♥ disse...

Querida...

Que bom que tudo está acontecendo da melhor forma possível. Tô aqui na torcida por você e crendo cada dia mais na chegada do seu positivo.
Deus continue direcionando seu tratamento.
Bjosssss

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

Anjinho disse...

amiga, notícia maravilhosa.
penso nisso todos os dias. doida para recomeçar o meu tatoo, mas, kdê grana.
Deus te abençõe.
bjokas!

Postar um comentário

You tube