14

Novidades... Deus atendeu minhas preces!!!

Hoje finalmente uma nova caminhada se inicia.
Depois de tanto tempo de luta, finalmente descobrimos a resposta para as falhas das FIVS.
Foi um dia de muitas emoções o Dr. Petracco me ligou e confirmou o que eu já havia previsto, realmente existe uma causa para todas as falhas das minhas FIVS, ele me orientou a marcar uma avaliação com a Dra Tatiana Michelon lá da clinica de Imunologia onde realizei um procedimento na semana passada, concluindo nosso estudo de Imunologia, achei ele com uma voz de preocupação mas ele me disse que era pra eu ficar calma que agora sabíamos com o que estavamos lidando e que ele ia conseguir trazer meu sonhado bebê.
Estou sentindo um misto de sentimentos, feliz por Deus ter atendido minhas preces eu nos ultimos tempos só pedia respostas para as falhas e agora ele me deu, mas ao mesmo tempo sinto medo do que virá pela frente.
O Dr. não me disse claramente o que foi descoberto mas eu perguntei se tinha haver com a coagulação sanguinea ele disse que sim dai eu falei é trombofilia Dr?? ele disse que sim mas que na avaliação iriam me explicar direitinho e depois eu retorno na Fertilitat com ele.
Esta foi a luz no fim do túnel e de uma coisa eu tenho certeza quero tentar de novo a FIV;
Mas vou continuar vivendo um dia de cada vez, sem atropelos, amanhã marcarei a avaliação com a imunologista, depois irei na Fertilitat, depois com muita calma decidir os próximos passos desta caminhada.
Assim que eu receber o laudo oficial venho postar.
Bjus

14 comentários:

Funny Paper disse...

Que coisa boa novos horizontes se abrindo... que tudo dê muito certo para vc!

Bjs

Sil

Renata disse...

Amiga, queria estar ai pertinho de ti para te dar um abraço bem apertado, de tanta felicidade que estou sentindo, por ti, por vcs dois e por mim, por me considerar uma tua amiga, e que gosto tanto! Amiga, é isso, a resposta Ele está dando, com a ajuda do Dr. Ai, to aqui tri emocionada, querida, eu sei que vai dar tudo certo, porque tudo tem um porquê!!!! Mil beijos e fico aqui aguardando notícias. Estou louca para te ligar, mas como já está tarde, vou me contentar em te escrever, por aqui. Um beijao, Re.

Fernanda disse...

Boa sorte querida... que Deus continue te abençoando com as respostas certas e o caminho iluminado para a chegada do teu futuro bebê!
bju grande no teu coração.

CAROL EIBEL disse...

Ola querida, vim primeiramente fazer uma visitinha e aproveito para dizer que tem selinho la no blog para voce de agradecimento por fazer parte deste meu mundo virtual atingindo minhas 100 seguidoras, obrigadinha

bjs

Caról Eibel

Sandra Campos disse...

Boa sorte amiga
ainda não estou entendo a sua história..
mais conforme vou visitando.. vou entendendo né???

Estou te seguindo, visite o meu blog também!
Beijos
Sandra
http://flordemeninaacessoriosbaby.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Boa sorte.
Que Deus continue iluminando seu caminho e em breve terá seu presente!

Fica com Deus.
Beijos.

Unknown disse...

Olá Lucélia


Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc...

Bjooooooooooooooo.....................
WWW.AMIGADAMODA1.COM

Jacqueline a sonhadora disse...

prazer sou jacqueline....amei seu cantinho...

que o senhor Jesus abençõe seu tratamento...e prepare o bb mas lindo pra vc...

Gaby Arena disse...

Parabens,, passa no meu cabntinho tbm

Anjinho disse...

NOssa! passei quase uma hora lendo teu blog para entender a tua história.
Chega fiquei atônita quando li q vc chegou a fazer 4 FIVs, MISERICORDIA!
Coitada de mim, estou aos cacos financeiramente falando para fazer uma, imagine quatro? aff! só Jesus na terra do vivente.
bom, temos muita coisa em comum.
1º Endometriose, a diferença é q a minha deu grau I, porém obstrução tubária bilateral, mas, foi resolvido na videolaparoscopia.
Repeti após um ano e deu endometriose zero, e trompas normais.
Ocorre que em um ao de tentativas com induação, nada de bb.
2º Marido deu oligoospermia severa, mas, resolvemos ñ tratar, segundo médico, se já decidimos pela FIV, isso não alteraria o resultado. vale salientar q nos primeiros espemogramas do marido, nunca deu nada. (estranho) mas.......emfim.......
3º Juntando as migalhas para partirmos para a 1ª tentativa.
Entretanto, infelizmente não posso contar com o marido para nada, segundo ele, ñ tem condições para pagar tão caro por um filho, então, infelizmente estou só.
Segundo ele, o máximo que pode fazer são os exames necessários, o q foi feito, e no dia da coleta,estará lá, mas dindim, sós e for da minha parte. Aff! Ok!
Muito obrigada pelo carinho lá no meu blog, ñ conhecia a tua história, agora já estou te seguindo. bjokas!
pelo menos nunca havia lido teu blog.
Agora estou curiosa, qual foi o resultado da descoberta, posta para nós sabermos, mto me interessa.

Anjinho disse...

Amiga, e aí já descobriu os motivos dos insucesso na FIV? estou curiosa.
bjokas!

Rose disse...

Jaque querida, estou te seguindo.
Obrigada pelas palavras de conforto....
Quanto ao seu posts aqui....fico feliz q ao menos o medico descobriu do q se trata as falhas da FIV.
Agora é acreditar, se tratar e esperar o bebe chegar!

Fica na santa paz do Senhor.


Bjokinhas


Rose

Rose disse...

Dei-me conta, de q esse post é do mes de agosto.

Então volto e te pergunto....rsrs

Resolveu esse probleminha da trombofilia?


Espero q sim...


Bjokinhas

Anjinho disse...

Amiga, obrigada pela força, a séculos esperamos a resposta do médico e aí? qual foi, passa aki,posta pra nós sabermos.
bjokas!

Postar um comentário

You tube