12

A espera pelo Beta!!

Transferimos ontem a duplinha mais esperta e amada da mamãe 2 lindos blastos!!
Ficarei de repouso até domingo, na segunda se tudo estiver bem retorno ao trabalho até por que na próxima semana tem feriadão e ficar em casa o tempo todo dá uma aflição, o dia não passa as horas se arrastam e a cabeça não pará de pensar no bendito dia do beta, que a propósito é dia 24/09.

Hoje tive noticias dos maninhos conseguimos congelar mais uma duplinha de blastos, confesso que fiquei um pouco frustrada por que no sábado tínhamos 15 embriões dai virar apenas 4 blastos pra mim foi muito pouco eu esperava mais.

Questionei a clinica se isso era normal mas me explicaram que para chegar ao estágio de blastos somente os embriões muitoooo bons e se compararmos com os tratamentos anteriores que sempre tinha apenas 2 e  nunca conseguimos levar a este estágio temos que ficar muito satisfeitos, a média é de 30% dos embriões bons viram blastos.

Temos que pensar que temos um balio de coisas que impedem não é apenas um problema, então olhando assim de outro ângulo consigo ficar mais tranquila e agradecer a Deus por que o tratamento foi sim um sucesso e dia 24/09 não poderá ter outro resultado que não seja POSITIVOOOO!

Amanhã vamos visitar a Dra. Miriam da acupuntura para ela ajudar meus pitocos a fazer um ninho bem gostoso no ventre da mamãe e que eles permaneçam lá por 9 meses!!

Mamãe muito feliz e confiante!!




 

12 comentários:

Unknown disse...

Oi Lu, estou aqui orando por vcs viu!
Vc vai ver que positivão mais lindo vcs vão receber no dia 24/09 e com certeza, dessa vez só sairão depois de prontinhos... papai do céu já disse amém, viu!
bjos

Lucélia e Sidney disse...

Simone Freitas
Amém amiga que assim seja!!

Bjus

Lili disse...

Tenho certeza que seu positivo virá e será uma injeção de animo em tantas guerreiras que temos na blogosfera!
Vai dar tudo certo.
Beijos

Lucélia e Sidney disse...

Lili
Amém querida que minha vitória sirva de exemplo para todas as guerreiras continuam na luta pelo seu bebezinho!!

Bjus

May Galdino disse...

Olá!Lindo seu cantinho!To seguindo pra não perder nada ok?
Beijos!

wanessinha disse...

oi lucélia..olha vou esta aqui na torcida por vc..
e que dia 24 vc pegue seu beta e que la esteje um POSITIVÃOOOOOO bem bonito....te desejo muito mais muito mesmo boa sorte...que DEUS te abençoe..e quero compartilhar seu positivo com vc..pois ficarei muito feliz com sua conquista..
xauzinho querida fique com DEUS bjs

Anjinho disse...

Amém amiga, Deus abençoe, tdo já deu certo em nome de Jesus.
Abraços estamos ansiosas..aff!
essa é a pior parte, a espera do beta.....huii rsrrs
bjokas!

Rose disse...

É isso ae amiga.....confiante SEMPRE!

Estou aqui torcendo para q tudo saia exatamente como esperamos.....sim sim sim....vc vai ser mamae....agora é esperar o resultado...ebaaa!!!


Bezuuuuuu e vamos para a contagem regressiva para o grande dia!!!


Anônimo disse...

Essa cegonha do template do blog precisa de mais um bebê pra entregar. Deus te dê dois bebezinhos lindos, um casalsinho. bjs

Unknown disse...

To na torcida tb e vai ser um casalzinho... tudo de bom q deus ti ilumine e ti guie... bjs

Thiii** disse...

Oiii flor..Achei teu blog...me indentifiquei super neh...
Tambem estou tentando ser Mãe...não ovulava..e estou tomando indutor de ovulação...
Ansiedade eh constante neh...

Quando tiver um tempinho passa no meu canto..ficarei muito feliz..jah to te seguindo..=)

estou torcendo pelo positivo...

Beeeeijos

Bárbara disse...

Então os embriões já estão transferidos é isso??
Que coisa boa!!
Se cuida querida, não vai fazer esforço!
Tenho certeza que vai dar tudo certo e dia 24/09 você vai ter seu lindo POSITIVO!
A minha monstra é pra vir nesse dia tbém, se não vier tbém vou comemorar meu positivo!
Agora é só esperar...
Beijoos

Postar um comentário

You tube