5

Falha na implantação!


Estou em débito com minhas seguidoras, estava vivendo um momento OFF.

Quase deu certo, foi como tirar doce de criança sabem como é?? pois é foi isso que aconteceu, cheguei a ter o gostinho de ver a 2ª linha do teste de farmácia positivo. Corri e fiz o beta 2 dias antecipado que também deu positivo porém o valor estava muito baixo, no sábado dia 22/09 comecei a sentir que ia menstruar e no final do dia o sangue começou a descer, mesmo assim refiz o beta na segunda positivo ainda e o valor estava maior que na sexta porém muito fora do valor que deveria estar, então infelizmente tive que parar a medicação e deixar descer tudo era o fim.

O médico concluiu que tive o inicio de implantação e eles até evoluíram por algum tempo mas depois pararam, que poderia disser que tive um aborto espontâneo.

A implantação é o mistério da vida não tem como ter certeza de nada, se fosse possível descobrir o motivo certo das falhas todos tratamentos teriam sucesso mas infelizmente não é assim.

Essa semana tenho que ir na clinica pra gente conversar e tentar discutir as possíveis falhas, não acredito que meu médico terá alguma novidade pra me contar por que afinal fiz tudo o que estava ao meu alcance, tomei todas as precauções que poderia então é muito difícil de saber o que deu errado, pra mim só tem uma explicação não era a hora de Deus ainda, meu momento ainda não chegou.

Apesar de tudo estou bem, meu coração está calmo e tranquilo com o tempo aprendi que de nada adianta a gente ficar em casa chorando e se questionando o que está errado, por que não dá certo, as coisas acontecem quando tem que acontecer e o que é da gente vai chegar um dia mas é necessário ter paciência, acreditar que Deus sempre faz o melhor por nós, ter fé acima de qualquer problema.

Por enquanto daremos um tempo nos tratamentos, temos nossa duplinha na clinica congelada mas nem pensamos em busca-las neste momento precisamos nos recuperar 100%, dar um tempo pra cabeça, viver outras coisas, curtir nossa vida, afinal já são 5 anos nesta caminhada, vivendo praticamente só isso, chegou o momento de tentar esquecer de verdade disso tudo.

É isso quando tiver novidades retorno.

Agradeço de coração a todos que viveram comigo esta grande emoção e expectativa, que torceram e rezaram pra que tudo desse certo, ainda não foi dessa vez, mas não vou DESISTIR JAMAIS, apenas preciso de um tempo pra viver um pouco e por isso decidi entregar nas mãos de Deus!!

"Sonhos não morrem apenas adormecem na alma da gente"!!!

Bjus

  

5 comentários:

Anjinho disse...

é amiga, sem palavras.
Só Deus mesmo para nos confortar.
Vcs tem direito de descansar sim, contudo, ñ esqueça que o tempo é o nosso pior inimigo, pois quanto mais velha, pior será, então, descanse e volta logo com força total.
O seu ñ deu certo, mas, olhe para o de outras tentantes q deram certo,e se elas ficassem pensando q ñ era hora de Deus? Elas ñ teriam conseguido neh? se ñ deu certo, é bem provável q tenha um pq, então é melhor continuar investigando.
Vcs usaram as vacinas de linfócitos paternos?
bjus mil e sucesso.

Bárbara disse...

Querida, vim todos os dias aqui no seu cantinho buscando noticias e hoje ao ler o seu relato percebi o quanto você é evoluída e abençoada por Deus e desejo que Ele continue confortando o seu coração e te dando muita força pra continuar...
Beijos

Lucélia e Sidney disse...

Anjinho
Oi Amiga,
Obrigada pelo carinho e pela torcida, vamos em frente.
Respondendo a tua pergunta sobre os linfócitos sim usamos estava com meu organismo 100%.
Quando falo em descansar dar um tempo não digo desistir e sim uma pausa, isso é necessário por que se não a vida fica amarga demais, nesta tentativa fizemos tudoooo o que podia fazer tudo o que estava ao nosso alcance e mesmo assim não deu, mas Deus com certeza tem algo de muito maior reservado pra mim.
Bjus

Lucélia e Sidney disse...

Tentando ser mãe
Oi Amiga,
Eu sempre digo que essa força e determinação que guia meus passos vem de Deus que graças a ele enfrento esta caminhada com muita esperança, fé e coragem no meu coração.
Obrigada por tudo!!
Bjus

Ana Cris disse...

Lú, lamento demais o que ocorreu...Nessas horas só mesmo Deus para consolar nosso coração e nos dar força para continuar seguindo na caminhada...Às vezes é necessário darmos um tempo para espairecermos a cabeça e deixar para um outro momento as tentativas...entendo vc perfeitamente. Mas o importante, como disse, é não desistir jamais; este momento é só uma pausa... Continuarei orando por vc e para que o momento de Deus chegue logo logo em sua vida!! Um beijo grande e continua com Deus.

Postar um comentário

You tube