3

Eu estava GRÁVIDA e não sabia!!!



Sim meninas não estou doida eu estava grávida e não sabia!!!!

Vou relatar o que aconteceu:

Segunda feira cheguei do trabalho me sentindo mal com fortes dores no abdômen, parecia dor de estômago tomei um remédio achando que ia passar, mas nada não consegui dormir e a dor só aumentava, quando acordei na terça a dor era tão forte que eu não conseguia nem levantar da cama, meu marido me levou para o hospital e o primeiro diagnóstico foi pedra na vesícula mas dai fizeram um monte de exames e não apareceu nada, mas eu continua com muita dor mesmo depois de muita medicação, resolveram fazer uma tomografia e nela viram muito liquido livre e sangue no abdômen, me transferiram para o centro obstétrico onde fiz uma eco transvaginal e um beta dai descobriam  eu estava GRÁVIDAAAA, sim muito grávida amigas meu beta deu mais de 1000, entrei em pânico sem saber o que pensar como podia ter acontecido aquilo era uma gravidez ectópica e eu já estava com infecção tinha que ser operada com urgência.
O médico de plantão do Mãe de Deus era amigo do Dr. Petracco e do Dr. João nestas altura meu marido apavorado já havia falado com o pessoal da Fertilitat e acharam melhor a minha transferência para a PUC.
Gurias a coisa era tão séria que quando chegamos na PUC estavam todos me esperando o bloco já estava pronto passei direto quem me operou foi o Dr. João um amor como sempre.
Tive alta ontem agora estou em casa me recuperando deste susto, o Dr. aproveitou e limpou todos os focos de endometriose que eu tinha e conseguiram preservar todos os orgãos o danadinho se fixou no meu ovário direito, agora ficou a dúvida cadê a trompa obstruida?? se tinha ele abriu por que ele (era um bebê só) saiu do útero passou pelas trompas e se fixou no ovário estava bem grande, foi a maior dor que eu tive pensar que ele estava tão evoluido e não podia ficar com ele.
Enfim deu tudo certo graças a Deus mas eu podia ter morrido com uma infecção generalizada, estou muito assustada com tudo que aconteceu a Fertilitat me deu todo apoio e suporte que precisei o erro foi meu de não ter ligado direto  pra eles e ter ido pra PUC mas eu nem em sonho pensei que tivesse relação com o tratamento pra mim era alguma coisa que tinha comido que tinha me feito mal.
Fica aqui o alerta que quando fazemos reprodução temos que estar atenta a qualquer dor qualquer desconforto, eles não tem certeza se foi o embrião transferido ou se foi uma gravidez natural, mas pelo tamanho era compatível com o tratamento.
De tudo a noticia boa é que minhas trompas não estão tão obstruídas assim como eu imaginava e se estava este bebezinho abriu o caminho, é o milagre da vida acontecendo dentro de mim.

Bjus

3 comentários:

Mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacau disse...

Guria graças a Deus que tudo ficou bem...que tua recuperação seja breve e logo você esteja firme e forte!
Tudo é no tempo de Deus...Ele logo vai te abençoar com um filho!

Fica em paz!
Beijo

Mamãe, Bebê &e Cia disse...

Que você encontre forças em Deus, pois somente Ele pode fazer isso e te confortar e te dar forças para esperar o seu milagre! Bjs

Postar um comentário

You tube