0

Introdução!!

Há tempos tenho vontade de ter um blog, compartilhar com pessoas a minha história na longa caminhada em busca da MATERNIDADE.

É uma forma de espressar nossos sentimentos mais intimos, que muitas vezes não podemos compartilhar com as pessoas no momento em que estamos vivenciando. Com o apoio de uma amiga "Renata" uma pessoa muito especial que Deus colocou em minha vida,e que tenho como exemplo de pessoa determinada, hoje ela já realizou seu sonho tem gêmeos Raul e Carolina; muito obrigada amiga por fazer parte desta história.

Vou contar aos poucos tudo o que já percorri, os caminhos que tivemos que escolher, as expectativas, as ansiedades, as dores e frustrações que a Infertilidade causa em um casal, vou fazer uma retrospectiva de tudo.

Viver na pele a INFERTILIDADE é um dos momentos mais dificeis da minha vida, jamais imaginei que passaria por isso, mas com fé, coragem e determinação sigo a cada dia em busca do meu maior sonho, da minha maior realização SER MÃE.

0 comentários:

Postar um comentário

You tube