0

3ª Tentativa

" Maio de 2010 "


Demos inicio ao protocolo em maio, estava bem tranquila e confiante, afinal já sabia de todas as etapas que eu teria que passar, nada mais era novidade, mas agora me sentindo muito mais segura, a Dra uma profissional muito dedicada e sempre a disposição de qualquer dúvida.
A clinica acompanha tudo de perto, passei a frequentar praticamente dia sim dia não, muitas ecografias, a medicação completamente diferente das anteriores, tiveram um grande cuidado para eu me sentir bem, como tenho ovários policisticos é preciso observar a evolução dos mesmos pois é bem comum ter hiperestimulo, o que não é nada bom.
Passado o periodo de estimulo marcamos a punção foi di 31/05, foi bem tranquilo, estava impressionada mesmo depois de dias aplicando as injeções não me sentia nada desconfortável, não adquiri peso, simplesmente me sentia normal.

A Transferencia a principio ficou marcada para o dia 03/06, porém um dia antes fiz uma ecografia, e a Dra não gostou nada do que viu, meus ovários permaneciam muito inchados e meu endométrio não estava como devia, conversamos e a Dra me fez entender que deveriamos adiar a transferencia e congelar os embriões, pois do jeito que meu organismo estava a chance de sucesso era minima, eu estava com inicio de hiperestimulo.

No dia 03/06 foi realizado o congelamento dos meus 3 embriões.

Após cinco dias retornei a clinica para uma ecografia, e a surpresa já estava ficando menstruada, fiquei muito feliz com a atitude dos médicos, pela ética da clinica e profissionalismo, realmente eles se importaram com o meu sucesso, e não só com o meu dinheiro.

Meu ovário estava se normalizando, agora era aguardar um ciclo natural sem medicações para realizar a TEC.

0 comentários:

Postar um comentário

You tube