6

9º Dia após Transferencia!!


Finalmente o 9º dia, estou comemorando nunca cheguei a este dia!!!!

Ontem tive um dia muito dificil, as dores de cabeça foram insuportáveis, pensei que a menstruação desceria a qualquer momento, fiquei desesperada, pela primeira vez fiquei completamente desmotivada.

Mas como todos sabem, a espera é feita de altos e baixos, hoje acordei bem, fui no banheiro morrendo de medo que tivesse algum sinal da dita cuja e para minha alegria nem sinal, obrigada meu Deus.

Ai lembrei tive um sonho esta noite e acho que ele foi o grande responsável por ter acordado me sentindo tão bem, sonhei que passei mal e desmaiei eu estava junto com meu esposo e minha sogra e quando eu acordei eles estavam comemorando gritando "Você está Grávida" heheh era uma voz tão real heheh, fiz um teste de farmácia no sonho claro e deu POSITIVO, acho que é um bom sinal, vou colocar todas as forças do meu pensamento nisso!!!

Mas tenho tb que agradecer aos anjos que tenho na minha vida, minha amigas virtuais que estão sempre ao meu lado, nos momentos bons para comemorar nos momentos ruins para chorararmos juntas. Obrigada meninas do Family se não fosse vocês não sei o que seria da minha vida, adoro todas, e foi atravéz do Family que conheci minha amiga Renata tão especial e querida, que faz parte da minha história, nós nos conhecemos pessoalmente no final do ano antes dela ter seus bebês fofos os super gêmeos, amiga pode preparar a festa nossa comemoração esta próxima vamos brindar meu POSITIVO com suco de laranja heheheh, te adoro.

E aguardem em breve terei mais novidades!!!

Bjus




6 comentários:

Renata disse...

Ai, Lú, estou às lágrimas aqui!!! Muito feliz por ti, por tua garra, tua luta incansável, e por já estar neste 9° dia! Teu sonho foi lindo e me puz a chorar aqui de emoção! Isso tudo me emociona e traz à tona toda a felicidade que passei quando recebi o meu tão sonhado positivo!
Que Deus mantenha essa luz, cobrindo teus bebezinhos de muita saúde, harmonia e te deixando tranquila para que eles também só sintam o teu amor e do teu marido. Vamos sim comemorar querida!!! Um beijo carinhoso e saibas que podes sempre contar comigo! Re

Unknown disse...

Ei Lu...

Com certeza estamos todas torcendo pelo seu positivo e pelas bençãos que Deus nos dá a cada dia com um novo amanhecer. Seu post esta lindo!!!

Beijos Mega Férteis!!!
Mamysdream

Unknown disse...

Lu, saibas que estou acompanhando teu blog. Hoje eu ja sabia que era o nono dia. Estava ansiosa e com um pouco de medo de abrir teu blog... Mas que otima noticia. Saiba que estou torcendo por vc. Bjão

Unknown disse...

Estou aqui torcendo bem quietinha!
Vai, vai, vaiiiii dar tudo certo!
Bjs
Camila

Esperando em Deus disse...

Oi,
fique calma, sei que é difícil... nossa vida passa a ser um reloginho, cada dia, cada segundo a espera do BHCG positivo...
Reze, ore, nunca perca a fé!

Cintia Bacedo disse...

Lu, que coisa mais linda essas tuas palavras, tenha fé que tudo dará certo, já deu!! Estamos todos torcendo muito por vcs.
Bjs, Cintia e Manu

Postar um comentário

You tube