1

2ª Tentativa

"Agosto 2009"

Depois da primeira falha, procurei a clinica, queria entender o que tinha acontecido, por que falhou, se segundo os médicos meus embriões eram de ótima qualidade?? o que podia ter acontecido, porém nenhuma resposta tive, claro nós sabiamos que isso podia acontecer, estavamos cientes. As estatisticas comprovam o percentual de sucesso na 1ª vez é muito baixo.

Mas enfim, por pura ansiedade não quiz esperar, não dei tempo ao meu organismo e no proximo ciclo já repetimos o tratamento.

Foi o pior erro que cometemos, não estavamos preparados psicologicamente, eu estava ainda muito abalada com o primeiro negativo, meu organismo não reagiu muito bem aos medicamentos, e desta vez DEU TUDO ERRADO.

Mesmo assim transferimos dois embriões mas eu não tinha esperanças, e no 5º dia após a transferência minha menstruação desceu.

"Aprendi que a impaciência e a ansiedade nos faz cometer grandes erros".

1 comentários:

Anjinho disse...

Aff!

Postar um comentário

You tube