3

7º Dia Pós Transferência!


Aqui estamos já se passaram 7 dias desde a chegada dos meus preciosos embriões, a ansiedade está mais controlada neste momento, a técnica de viver um dia de cada vez, é fantástica, comemorar cada vitória, cada ida no banheiro sem sinal da temida menstruação hehehe, pode parecer estranho, mas tenho certeza todas as mulheres que passam por reprodução assistida sabem muito bem do que estou falando!!!

E assim sigo meu repouso, contando os dias para o beta e já pensando no resultado POSITIVO, o que farei??? qual a primeira reação ??? nem sei mas acho que vou gritar " ESTOU GRÁVIDA!!!!!!!" OBRIGADA MEU DEUS!!´

Na verdade quero que chegue logo, mas ao mesmo tempo tenho medo, pois enquanto estou aqui à espera, existe a felicidade de se sentir Grávida, de conversar com os anjinhos, de imaginar a carinha deles, em todos os cantos que olho na minha casa só imagino eles fazendo artes e eu correndo como louca pra dar conta de tudo, super mãe, super esposa, super profissional, enfim sentimentos no ar, sonhos, talvez reais ou simplesmente sonhos!!!

"Que seja feita a vontade de Deus"..!!

3 comentários:

Renata disse...

Lú! Nossa, quando leio aqui teus posts, lembro dos meus, na fase em que estava aguardando o beta... quanta emoção né? Quanta ansiedade! Mas, depois isso passa, e muitas outras emoções virão,... a cada semana, a cada mês, a cada ecografia... Beijão!!!

Lucélia e Sidney disse...

Isso que é legal né Re, pois afinal sempre estaremos em busca de um novo desafio, de um novo sonho, e cada fase da vida uma ansiedade nova!! hehehe.
Bjus

Unknown disse...

Ola Lucelia,

Seu blog é muito fofo... já estou seguindo e desde já entrando na sua torcida!!!... Que Deus te abençõe nestes dias de espera e que Ele te leve ao tão sonhado Positivo!!!

Te espero no - http://mamysdream.blogspot.com/

Beijos Mega Ferteis
Janaina

Postar um comentário

You tube