0

Depressão!!

Passei por momentos muito dificeis, os quais gostaria de apagar da minha memória.
Mas os mesmos me fizeram amadurecer e crescer, claro que não foi da noite para o dia, foram vários meses, muitas lágrimas derramadas, uma tristeza sem fim.

Só quem passa por isso, sabe entender a dor que sentimos, o vazio que fica dentro da gente, os questionamentos à Deus que são inevitáveis, por comigo?? qual o propósito de Deus em minha vida, por que tenho que viver esta dor, por quê...por quê... e mais por quê...

Mas quem somos nós pobres mortais e que jamais entederemos o sentido da vida.

Os dias foram passando, procurei ajuda psiquiatrica, tive que tomar medicação e fazer terapia pois estava com inicio de depressão, comia demais por ansiedade e tristeza, engordei 7 kilos, não me reconhecia quando me olhava no espelho.

" O NOSSO TEMPO, NÃO É O TEMPO DE DEUS" !!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

You tube