0

O Recomeço!!




Depois de darmos um tempo nos tratamentos e de priorizarmos nossa vida como casal, retomamos aos poucos o assunto.

A busca por ajuda profissional de um psiquiatra foi ótimo, o medicamento fez efeito em menos de um mês, e logo começei a ver uma luz no fim do túnel. Tb retornei a minha nutricionista uma pessoa maravilhosa, que me conhece a anos, inclusive foi por insistência dela a terapia, ela sabia que eu não estava bem, e precisava muito de acompanhamento médico e realmente tudo mudou e aos poucos fui resgatando minha confiança e auto estima.

Podemos dizer que recomeçamos do zero, fomos em diversas clinicas, muitas consultas, muitos exames, investigamos tudo o que era possivel, mas desta vez sem atropelos, com muita calma e cuidado, aos poucos fomos nos sentindo seguros, mas mesmo assim levamos uns quatro meses até nos decidirmos em qual clinica retomar o tratamento, analizamos tudo, o profissional, a tecnologia, as recomendações, as estatisticas enfim tudo o que estava a nosso alcance.

E foi assim que nossa luz voltou a brilhar, depois de um longo tempo de reflexão, conseguimos dar a volta por cima, resgatamos nossa fé e fomos mais uma vez em busca do nosso tão sonhado Bebê!!!

0 comentários:

Postar um comentário

You tube