4

5º Dia Pós Transferencia!

"A cada dia que passa uma vitória, a cada dia um passo".

É muito dificil controlar as emoções nesta longa espera, tem dias que acordo muito otimista, outros nem tanto.

Ontem não senti dores de cabeça, as fisgadinhas na barriga cessaram, sabado a tarde uma borrinha de café no papel higiênico, quando vi, nossa um filme passou pela minha cabeça, ai meu Deus tudo de novo, NÃO, não posso acreditar que mais uma vez vou perder meus pimpolhos.
Lembrei de tudo o que já li, de tudo o que eu sei que pode acontecer, ai pensei não Lucélia te acalma, isso foi apenas os bebezinhos fazendo a casinha no útero, relaxa não há de ser nada...
E assim os dias vão passando, meus seios já estão bem mais inchados, um desconforto abdominal, mas tudo pode ser efeito do progesterona, pois na verdade para sintomas de gravidez esta muito cedo.

Esta semana será a mais dificil pra mim, nas outras tentativas entre o 6º e 9º dia os sintomas da monstra começava e quando via a menstruação descia.

Mas estou confiante, pois as fisgadinhas na barriga a borrinha de café no 3º dia foi muito diferente, então preciso me apegar a isso, e seguir com fé e otimismo, VAI DAR CERTO, OU MELHOR, JÁ DEU......

Continuo com repouso relativo tenho que aproveitar afinal estou de férias!!!!

4 comentários:

Renata disse...

Amiga!!! Que blog lindo!!! vc estã virando uma verdadeira blogueira!!!! Vamos ficar aqui torcendo por vcs!!! Um super beijo!

Lucélia e Sidney disse...

É isso ai amiga, e vc não pode imaginar o quanto esta me fazendo bem, consegui relaxar escrevendo e toda aquela tensão eu coloco nas palavras que digito logo me sinto muito mais leve.
Muito obrigada pelo incentivo, te adoro!!!
Bjus

Carla MMP disse...

Oi Lu,

Vi seu blog lá no e-family.
Eu te entendo perfeitamente, e lendo esse seu post passou um filme na minha cabeça. Minha fiv foi em dezembro e a monstra desceu antes do beta, mas eu tive esperanças até o dia do beta. Ainda tenho 2 embriões, mas estou sem coragem de tentar novamente.

Boa sorte querida!!
Super beijo

Lucélia e Sidney disse...

Oi Carla!

É tudo muito dificil, mas não me arrependo de nada, faria tudo de novo.
E de uma coisa tenho certeza se não for agora, será depois e eu nunca vou desistir, é preciso tentar, cair e levantar, e com o tempo vc vai entendendo tudo e aceitando sua posição de Infertilidade.
O que posso te dizer amiga é que tudo vale a pena, não desista pois nossa hora vai chegar tenha fé!
E obrigada pela torcida.

Postar um comentário

You tube