0

A Caminhada!!!


Parece que foi ontem, mas já se passaram quase 3 anos desde o começo de tudo!!

Decidimos dar inicio as tentativas para engravidar, mas nada acontecia, a cada menstruação uma frustração, uma dor, um vazio.....

Quanto mais o tempo passava, mais certeza eu tinha que existia algo de errado comigo, sentia muitas dores, era um desconforto todos os meses quando a monstra descia, nos últimos meses eu chorava de dor, era desesperador.

Todos me diziam, relaxa, tira da cabeça, quando vc menos esperar vai acontecer, e meu intimo dizia, não vai vc tem problemas, vai investigar, não ligue para o que as pessoas dizem elas não sabem o que se passa dentro de ti.

Até que um dia tive uma crise muito forte, e meu esposo me levou para o hospital, fiquei em observação o dia todo, e a tarde veio o diagnóstico , depois de uma longa e demorada ecografia, ENDOMETRIOSE!!!!!

No fundo me senti aliviada, finalmente descobriram, eu não estou ficando louca, eu tenho problemas, até que enfim um médico descobriu, obrigada meu Deus, um passo a frente a realização do meu sonho!!

0 comentários:

Postar um comentário

You tube