4

11º Dia após a Transferência!!


Nossa só faltam 3 dias para o tão esperado Beta!!!


Estou bem, sinto alguns sintomas, mas sei que podem ser do efeito do progesterona, psicológico ou até mesmo sinais da monstra...

Neste momento já estou preparada para o que der e vier, seja o resultado POSITIVO ou NEGATIVO, é estranho disser isso, mas sinto-me em paz, tranquila e confiante, e sei que tudo que acontecer será por que estava escrito e não há nada que possamos fazer para mudar o livro da vida!!!


Aprendi quê.........


Nem sempre temos o que queremos no tempo que pedimos, mas tudo vem na hora certa no momento certo porque tudo, tem sua hora, seu dia ,lugar, ocasião, na vida tudo tem um sentido.


Deus tem um plano na vida de cada um de nós e não adianta querermos apressar, ou retardar as coisas, pois, tudo acontecerá no seu devido tempo e esse tempo é o tempo Dele e não o nosso!!!
Então continuamos à esperar........




4 comentários:

Unknown disse...

Ei Lu...

Os dedinhos continuam cruzados e Papai do Céu já não aguenta mais nossas orações... estamos na sua torcida e como você disse nas mãos e na vontade de Deus em nossas vidas... afinal Ele sabe a nossa verdadeira hora!!!

Beijocas Mega Férteis!
Mamysdream

Lucélia e Sidney disse...

Obrigada amiga, com certeza Deus já me abençou é só ter mais um pouquiho de paciência para comemorar a grande vitória!!

Bjus

Renata disse...

Ai, faltam só três dias!!!! amiga, acredita nisso??? pois é verdade!!!! ja estás no 11 dia pós transferencia e isso é maravilhoso!!! Guenta coração!!! Fico feliz com tua tranquilidade e isso é muito importante....engraçado, mas foi exatamente como me senti,...entregue a Deus!
Super beijo e carinho na barriga!

Lucélia e Sidney disse...

Oi Re!

Estou muito feliz, independente do resultado me sinto uma vitoriosa por ter chegado até aqui, é uma prova que a clinica fez tudo certo, e se não for agora a minha vez, não irei desistir, vou lutar até vencer!!!

Bjus

Postar um comentário

You tube