2

Primeira Tentativa!

"Maio 2009"

Começei os medicamentos no final de maio de 2009.
O protocolo foi curto, em média 15 dias, aparentemente tranquilo apesar de todo desconforto que tive com as medicações, fiquei muito inchada, parecia uma balão ambulante.

Chegou o dia da punção, um misto de ansiedade e medo.
Dos 8 óvulos puncionados apenas 4 foram fertilizados os demais não estavam maduros o suficiente, dos 4 apenas 2 evoluiram, e foi os que foram transferidos no 3° dia após a punção.

Fizemos a transferencia e vim pra casa repousar, passados 4 dias, começei a sentir dores de cabeça e cólicas, muito parecido com os dias que antecedem a menstruação, era um sinal acho que vai descer. Depois de mais 4 dias uma borra, fiquei desesperada, liguei para o médico, aumentei o progesterona, mas não adiantou a monstra desceu no 9° dia nem cheguei a fazer o teste de gravidez.

Esta foi a primeira decepção, eu tinha certeza que iria dar certo, mesmo sabendo que as estatisticas não são muito boas para sucesso na 1ª vez, eu tinha esperanças de que comigo podia ser diferente. E para piorar não havia tido muitos ovúlos ou seja nenhum embrião congelado, teria que repetir todo procedimento.

2 comentários:

Renata disse...

Querida amiga, tudo tem um motivo, uma razão e seu tempo certo. Tomara que possamos vibrar e comemorar muito a vida desse ou desses bebezinhos! Imagina, o teu marido já vai comemorar o dia dos pais!!!! Super beijo e fico aqui sempre na torcida por ti! Fé em Deus! Beijos, Re.
PS.: Teu blog está uma graça!!!! Está perfeito! Depois só vais ter que ir acrescentando as fotos do barrigão!!!! Bjossss...

Anjinho disse...

Só Jesus na causa para dá a graça necessária para suportar tanta dor e luta.

Postar um comentário

You tube