5

Página Virada!


Quarta feira retornei ao trabalho, o que foi muito bom, assim a cabeça fica ocupada e com o passar dos dias a dor vai diminuindo.

Na verdade estou surpreendendo a todos e até a mim mesma, estou tão forte que as vezes penso que nem sou eu mesma, acho que sofri demais nas outras tentativas, fui ao fundo do poço e de repente eu acordava e via que nada daquilo valia a pena, de nada adiantava eu me torturar daquela maneira, pois não era aquela atitude que iria mudar a situação.

Por isso tomei uma postura completamente diferente desta vez, é seguir em frente em busca dos meus sonhos, curtir minha casa, dar carinho e atenção para meu esposo e aos poucos as coisas vão se encaixando e quem sabe a gente não tenha muitas surpresas ainda este ano!!

Nunca irei desistir de ser Mãe, e se não for possivel ser mãe de sangue,vou ser de coração, tenho certeza que Deus vai encaminhar um anjinho pra nossa vida, e que assim seja!!

"E assim continuamos nossa vida, vivendo um dia de cada vez"!!!

" Um dia abrirei meus olhos e tudo isso terá passado, ficando somente o gostinho doce de uma grande vitória"!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Lu...

Fiquei muito feliz em saber que você está bem... eu acredito que nos fortalecemos em cada tentativa sem perder a essência dos nossos sonhos... Te desejo toda a felicidade e bençãos do mundo... não tenho dúvida de que você será uma super mãe... Espere em Deus que tudo dará certo!!!

Bjocas da Mamysdream

Unknown disse...

Amém!!! tudo dara certo com certeza!!! o tempo de Deus não é como o nosso!!esteja certa de que Deus está preparando algo grandioso em sua vida!!!fica com deus e eu fico aki com pensamento positivo, que vc tenha uma semana tranquila e abençoada!!!bjs

Esperando em Deus disse...

Isso mesmo amiga,
Desisitir nunca!
O nosso maior desafio é entender o tempo de Deus...
bjs

Clarissa disse...

Oi amiga!!
Continue firme no seu propósito!!
Estarei sempre aqui qdo precisar.
Beijo

Eloise disse...

Ola
Conheci vç pelo e-family e adoraria compartilhar com vç minha história tb.
Estou te seguindo, e fique a vointade pra entrar e conhecer meu blog.
Um beijo
Eloise

Postar um comentário

You tube