2

A cirurgia!

"Fevereiro 2009"

Então depois do diagnostico, fui em busca da cirurgia, sabia que precisava neste momento resolver este problema, e só depois disso poderia finalmente ser mãe!!!!

Mas isso foi em época de festas, natal, ano novo, verão férias.... então resolvi junto com o médico esperar fevereiro de 2009; começei a tomar pilula continua para não sentir mais as terriveis cólicas.

Enfim fevereiro chegou, fui para a cirurgia, com medo, ansiosa, queria que tudo isso passasse logo, estava confiante iria dar tudo certo e em breve eu estaria grávida!!

Quando acordei da anestesia, ainda um pouco tonta, queria logo falar com o médico, mas para minha aflição ele não estava mais no hospital, fiquei perguntando para as enfermeiras se tinha dado tudo certo, queria saber logo em que estágio estava minha endometriose, para minha ansiedade maior elas não podiam falar nada, só falavam que mais tarde o médico iria vir conversar comigo.

O dia passou e eu ali deitada naquela cama em observação, chegou a hora de ganhar alta, e o médico não veio falar comigo... sentia um desconforto no abdomen por causa dos gases que são injevetados durante a cirurgia.
Quando encontrei meu esposo na sala de espera, ele não estava com um semblante muito bom, senti pela primeira vez muito medo, um sentimento que até então não havia passado pela minha cabeça, na hora pensei meu Deus o que aconteceu.... perguntei ele não respondeu, disse que conversariamos em casa, quando chegamos no estacionamento começei a perguntar desesperada o que tinha acontecido.... e ele com todo cuidado do mundo me disse, a endometriose estava muito avançada, não foi possivel limpar as trompas, ainda tem um foco na bexiga, que tb não foi possivel remove-las por ser em um local muito delicado, vc não pode mais engravidar naturalmente..............
Meu mundo desabou, chorava sem parar, era um desespero total, não conseguia pensar mais nada, apenas eu não posso ser MÃE, o que será da minha vida sem um filho, sem o maior dos meus sonhos!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Estou chorando até agora amiga....
Tu sabe bem como nos sentimos diante dessa endometriose.

Anjinho disse...

Eu também sei.
Recebi o diagnóstico q apesar de endometriose grau mínimo, não foi fácil.
Só jesus na causa mesmo.

Postar um comentário

You tube