Estou voltando!!!
Desculpem minha ausência, mas foi necessário eu ficar afastada por um tempo para colocar as coisas em ordem, concluir alguns projetos, mudar um pouco o foco.
Quem me acompanha sabe que ainda não consegui realizar meu maior sonho o de ser mãe e depois do último negativo e das investigações de imunologia decidi dar um tempo total de tudo isso.
Concluir meu TCC da faculdade em agosto e minha formatura foi dia 19/11/2011 agora bacharel em Administração, estou muito feliz com esta conquista.
Concluida esta etapa agora posso retornar de corpo e alma a minha busca pela maternidade e tenho CERTEZA que 2012 será um ano de muitas alegrias e realizações.
Durante o tempo que estive fora muitas coisas aconteceram vou relatar aos poucos e contar em que pé anda o tratamento neste momento, o primeiro passo foi dado esta semana mas contarei os detalhes nas próximas postagens.
Obrigada a todas que tiveram paciência e que me cutucaram para retornar logo, este blog me faz muito bem, por que através dele sei que posso ajudar de alguma maneira muitas mulheres que passam pelo mesmo problema que eu " A Infertilidade".
Bjus Lú
Novidades... Deus atendeu minhas preces!!!
Estou sentindo um misto de sentimentos, feliz por Deus ter atendido minhas preces eu nos ultimos tempos só pedia respostas para as falhas e agora ele me deu, mas ao mesmo tempo sinto medo do que virá pela frente.
O Dr. não me disse claramente o que foi descoberto mas eu perguntei se tinha haver com a coagulação sanguinea ele disse que sim dai eu falei é trombofilia Dr?? ele disse que sim mas que na avaliação iriam me explicar direitinho e depois eu retorno na Fertilitat com ele.
Esta foi a luz no fim do túnel e de uma coisa eu tenho certeza quero tentar de novo a FIV;
Assim que eu receber o laudo oficial venho postar.
Bjus
Parabéns Fertilitat!!!
Parabéns a toda a equipe, que se dedica integralmente 24 horas por dia, 7 dias da semana, para realizar os sonhos de muitos casais, que assim como eu estão na luta em busca da maternidade!
Meu agradecimento mais do que especial a querida Rosane e ao Dr. Petracco que me proporcionaram momentos de muita emoção e amor, que apesar de ainda não ter recebido meu POSITIVO, sei que fizerem tudo o que estava ao nosso alcance, mas infelizmente não era minha hora ainda.
Acredito e creio de coração que se existe a possibilidade de eu ser MÃE, será com a ajuda desta maravilhosa Equipe!...
Que Deus abençoe à todos vocês SEMPRE!!!!
Abraços com carinho.
Lucélia Duarte
Clínica é dirigida pelos médicos Mariangela Badalotti e Alvaro Petracco.
Completa 20 anos no dia 29 de julho o Fertilitat – Centro de Medicina Reprodutiva, clínica de reprodução assistida pioneira no RS. O Fertilitat é dirigido pelos médicos Mariangela Badalotti e Alvaro Petracco, que atuam também como docentes na Faculdade de Medicina da PUCRS. “Quando iniciamos, a área de reprodução humana ainda era bastante nebulosa. Sabia-se pouco sobre as possibilidades que a medicina poderia oferecer aos casais que desejam ter filhos mas eram inférteis. O desafio de ajudá-los a realizar esse sonho foi o que nos moveu”, explica Petracco.
Dois anos antes de abrir a clínica, em 1989, a equipe foi responsável pelo nascimento do primeiro bebê de proveta do Rio Grande do Sul. O menino Alvaro Luís Santos, hoje acadêmico de Economia, nasceu em fevereiro daquele ano e seu nome foi escolhido em homenagem ao médico. “Nesta época, ainda trabalhávamos como um Grupo de Fertilização Assistida. Quando os resultados concretos começaram a aparecer, percebemos que era o momento de montar uma clínica especializada no assunto”, relata Mariangela.
Acabou as Férias!!!
Presidente Dilma adere à campanha Adoção – Laços de Amor

“Assim que a presenteamos, imediatamente ela (Dilma) vestiu a camiseta com o nosso slogan e posou para fotos realizadas pela equipe da Presidência”, contou a deputada. Entusiasmada com a campanha, Dilma disse que conversará com sua equipe sobre a possibilidade de uma campanha nacional, inspirada no trabalho que vem sendo realizado em Santa Catarina. Além da camiseta, o kit presenteado continha um DVD com o video institucional, adesivos, bottons, pin e o Estatuto da Criança e do Adolescente.
A campanha é realizada em parceria por Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Ministério Público, Tribunal de Justiça (através da Corregedoria Geral de Justiça) e OAB-
Fonte:http://www.portaladocao.com.br
"Paciência"!
"Renovando as Esperanças"!

Ontem foi minha reconsulta com o Dr. Petracco meu super herói, ele é simplesmente fantástico, em nenhuma clinica eu tive esse aconchego, este sentimento de carinho que transmitem na Fertilitat e não é só comigo eu poderia pensar que sou exclusiva pelo motivo de ter minha anja sem anjas lá a secretária Rosane que esta sempre me apoiando (já postei aqui sobre ela) mas não isso é com todas as meninas que fazem tratamento lá tem este atendimento vip.
Eu vi nos olhos do Dr. que ele estava tão chateado quanto eu por não ter dado certo nosso tratamento, ele me disse que nossos embriões eram "TOP" lindos, perfeitos que foi uma surpresa pra toda equipe a qualidade ser tão boa levando em consideração todos os nossos problemas, e que simplesmente não existia explicação para ter falhado;
Fiz milhares de perguntas e combinamos de fazer um estudo de imunologia, eu preciso saber se existe alguma coisa a mais que a gente não saiba pra tentar entender o motivo de tantas falhas repetidas de FiVs.
O Dr. foi claro e objetivo, disse que sentia muito por tudo, mas que eu deveria tentar de novo, que foi uma fatalidade, e que ele estava disposto a me ajudar no que fosse preciso, que sabia que nós estavamos sofrendo, que nossa caminhada estava muito longa, mas que com certeza nós temos muitas chances de ter nosso bebê SIM!!!
Enfim, fiquei horas na clinica e foi muito bom, depois eu estava na recepção conversando com a Rosane e uma paciente veio conversar comigo disser que tinha uma familiar que fez várias tentativas e que não davam certos depois ela fez o estudo de imunologia e descobriu um detalhesinho que fez toda a diferença, tentou de novo e DEU CERTO!!!!! é incrivel como as pessoas que estão neste meio se comovem com nosso sofrimento.
Mas ainda é muito cedo tenho um longo caminho à trilhar, são muitos exames que precisarei fazer, alguns particulares outros pelo convênio e depois dos resultados teremos que sentar e conversar de novo.
Estou um pouco chateada pois depois da consulta liguei para meu esposo pra contar como foi e ele surtou no telefone, gritou comigo com certeza nem se deu conta do que estava fazendo, disse que os médicos são todos iguais, por que não pedem todos os exames antes, por que não descartam todas as possiblidades antes de nos convencerem a fazer o procedimento, pois só quem esta vivendo tudo isso sabe o quanto é dificil financeiramente e emocionalmente;
Nossa as palavras dele estão doendo até agora, e não chegamos a conversar nada sobre o assunto quando ele chegou do trabalho, ele não me perguntou nada, eu sei que no fundo ele não quer mais tentar, quer evitar todo o stress do tratamento, eu tb não sei certo ainda se estou disposta, mas eu ficaria mais tranquila se soubesse que ele ainda tem esperanças de que um dia nossa hora vai chegar.
Mas de nada adianta sofrer por antecipação, vou vivendo um dia de cada vez e se for pra ser as coisas irão se encaminhar para o melhor, agora é momento de tratar o coração, acalmar os ânimos e renovar as esperanças, pois sabemos que só uma pessoa pode soprar a vida é "DEUS"!!!!
Final de um sonho, Começo de Outro!!!

Demorei a voltar, como podem imaginar recebi mais um negativo, tirei este tempo pra mim, pra poder acalmar o coração e a alma;
Eu fiz o beta no dia 04/06 , na noite anterior sonhei o tempo todo que a menstruação tinha descido e quando acordei de fato tinha borra no protetor de calcinha e eu estava com dores de cabeça, fiquei com raiva e logo pensei é a dita cuja dando as caras, mas enfim fomos até o hospital e fizemos mesmo assim o teste, a tarde veio o resultado, mais uma vez o pior;
É estranho mas na hora que vimos o resultado só nos olhamos, não caiu um lágrima sequer, nos abraçamos e ficamos no sofa deitados até que dormimos um pouco.
Quando acordamos era noite e tinhamos que ir na minha sogra pois ela aguardava o resultado, foi nesta hora em que eu chorei não consegui falar apenas chorei......
Mas meu sogros maravilhosos como sempre, me disseram pra não ficar assim e parar de tentar, que tinhamos feito de tudo e não tinha dado certo, quem sabe Deus esta nos protejendo de algo pior, ou que não é realmente a nossa hora ainda.
Enfim já se passaram alguns dias, me sinto bem, ainda não fui na minha consulta de revisão será nesta quarta feira, vou convesrar com o Dr. Petracco e tentar entender o que pode ter acontecido de errado, o Dr. foi ótimo comigo me ligou disse que sentia muito e que tinha ficado tão chateado quanto nós ele tb estava muito otimista com todos os sintomas que eu tive, meu tratamento foi todo muito diferente dos outros e eu acreditei de verdade que tinha dado certo, então foi um banho de água fria, mas ainda bem que sempre deixo a pontinha do pé no chão, para evitar uma decepção maior.
Agradecemos de coração à todas as torcidas organizadas, as orações e palavras de otimismo que recebemos durante todo o tempo, mas infelizmente ainda não foi desta vez!
Vamos continuar na luta pela realização deste sonho que é maior do que tudo, ainda não sei se terei coragem de encarar mais uma fertilização in vitro, mas sinto no intimo do meu coração que serei Mãe e não importa se este filho virá de meu ventre ou será de coração, o que eu quero e ter um filho, uma criança para olhar pra mim e me chamar de Mamãe, seja como for, venha de onde vier, hoje eu sei que estou mais do que preparada para este momento, estou pronta;
Que seja feita a vontade de Deus em nossa vida!!!
Casinha Ocupada ?? Será???

Estou naquela fase que todos dias eu rezo e agradeço a Deus por mais um dia com meus filhotinhos e peço que me conceda muitos outros, mas um de cada vez!!
Continuo no repouso absoluto esta parte é chata, mas tenho pensado é bom eu ir me acostumando com esta situação afinal se for mesmo uma duplinha até fechar o 1º trimestre terei que fazer muitoooo repouso para ajudar no desenvolvimento deles.
Agora vou voltar para o foco do trabalho da faculdade TCC, Deus é realmente perfeito, me colocou de férias, de repouso e me deu de presente uma mega ocupação, assim o tempo passa mais depressa e não fico só pensando no dia do beta!!!!
Momentos Tensos!!

Recomeço...4ª Tentativa....

Encontro com as meninas do sul !!!
Há dias que não consigo escrever nada no meu blog não é por falta de vontade ou assunto é pura falta de tempo mesmo, mas vamos lá vou escrever os fatos mais importantes que acontecerão nos ultimos dias!!!
No dia 30/04 realizamos o 1º encontro das meninas do sul que frequentam o site e-familynet pra quem não conhece vale a pena visitar pra mim é meu refúgio é de onde tiro forças pra continuar na minha caminhada em busca da tão sonhada gravidez, é onde ninguém me manda relaxar que vou engravidar quando tirar da cabeça, ninguém me recrimina por investir tanto dinheiro em tratamentos de reprodução, temos o direito de chorar a qualquer momento de brigar com o mundo nos momentos dificeis enfim todas nós somos iguais,humanas, sonhadoras e acima de tudo GUERREIRAS!!!!
Nosso encontro foi ótimo, conhecer cada uma, sua história sua luta foi fantástico saber que do outro lado do computador existe de verdade uma pessoa cada uma com sua personalidade com seu jeito.
Não poderei postar nenhuma fotinho aqui pois muitas meninas não autorizaram sua exibição pelo fato de que muitas não contam pra ninguém do tratamento, temos que respeitar a opinião de cada uma.
Agora ficamos no aguardo de um próximo encontro, que seja tão bom quanto este foi e que mais meninas venham nos conhecer!!!
http://www.e-familynet.com
"ESPERANÇA"!

Apesar de todos os obstáculos
que encontro pela minha vida,
apesar dos contratempos que me deparo,
apesar das portas fechadas que vejo,
apesar das dificuldades que enfrento,
ainda assim, tenho a esperança.
A esperança vive em mim,
amanhece comigo,
percorre o dia todo
e, quando anoitece, ela está ainda mais fortalecida.
Quando meus pensamentos estão confusos
e minhas idéias não são decifráveis,
não desisto!
Lembro-me da esperança que me move...
Quando meu caminho está tortuoso,
e minhas chances são diminuídas,
lembro- me da esperança
que devo ter sempre...
Esperança
é a certeza de que algo de bom vai acontecer,
é a confiança que tudo vai dar certo.
Todos devemos ter essa esperança,
para que não nos sintamos caídos,
para que nosso dia seja menos tumultuado,
e para que nosso coração esteja menos pesado.
Desejo a todos os casais com dificuldades em engravidar
que também tenham sempre a esperança,
que ela permaneça sempre em seus pensamentos.
Desejo que vocês nunca desistam,
porque enquanto houver a esperança,
nenhum sonho está perdido!
"Que as estrelas iluminem e guiem nossos passos rumo ao tão sonhado POSITIVO"!!!
Eu sei, eu sinto, que vc esta muito perto de mim, na hora certa você chegará, e terá muito orgulho de me chamar mamãe;
Aquela que nunca desistiu, e mesmo sem te conhecer já te ama mais do que tudo nesta vida!!!
Esperamos por você meu amor!
Com carinho mamãe e papai!!
1º Passo, rumo ao Positivo!

Meu coração esta saltitante de alegria, estou totalmente entregue a este momento, vivendo como se fosse a 1ª vez... e na verdade será pois será meu 1º POSITIVO..
Aniver do Marido + Aniver de Casamento!

O sinal de Deus!!

Aprendendo a vencer os medos...

Meu Momento!!

Definitivamente o ano de 2011 vai marcar a minha vida.
As emoções estão a flor da pele, tem dias que acordo muito feliz, outros tenho vontade de tocar o despertador pela janela e não sair da cama e assim vou indo, curtindo minha montanha russa...
Formatura marcada pra novembro, agora a correria do TCC, organizando uma festinha para comemorar com a familia e amigos e tentando não surtar com a proximidade do tratamento, quer mais??? haja coração pra suportar tanta emoção!!!
Mas como diz o ditado "No fim tudo dá certo e se não deu ainda é por que ainda não chegou ao fim"!!! acredito plenamente nisso, creio que meu momento chegou, a nossa casa ficou pronta, a faculdade praticamente concluida, a vida toda organizada e planejada nos minimos detalhes o que falta pra ser perfeita??? realizar o sonho da maternidade, tenho plena convicção que sou merecedora disso, pela minha história, pela minha luta e por tudo que aprendi, com certeza hoje sou muito melhor que ontem e amanhã serei melhor que hoje, aprendi à agradecer mais do que pedir, todo o sofrimento da infertilidade foi um grande aprendizado na minha vida, que a cada dia entendo mais, o por que das coisas e que Deus escreve certo por linhas tortas.
Quase "30" mas muito Feliz!!!

Quase "30" com cara de "20" rsrsrsrsrs.
Não consigo acreditar que já esta muito pertinho do meu aniver 7 de maio e que farei 30 anos ....aiaiai...
Estes primeiros meses do ano estou vivendo um momento de muita reflexão, será que já estou na crise dos 30??
Brincadeiras a parte, na verdade estou vivendo a melhor fase da minha vida, e foi assim num piscar de olhos que consegui ver a minha frente um futuro maravilhoso..
Conseguimos terminar nossa grande conquista a casa dos sonhos, em novembro é minha formatura ... futura administradora, e em breve mãe, quer mais ??? eu não só agradeço a Deus por tudo de bom que tem me dado e pela benção da maternidade que tenho certeza esta muitooo perto agora, minha duplinha fofa esta chegando....
As coisas não foram bem como planejei pois com 30 anos eu esperarava já ter meus filhos aqui bem grandinhos mas o destino se encarregou de mudar tudo e esta me dando um muito melhor do que sonhei, então nada a reclamar, basta mais um pouquinho de paciência e o sonho maior será realizado em grande estilo!!!
Na minha vida tudo foi conquistado aos poucos com muita garra, coragem e determinação e assim a vitória tem um gostinho muito mais gostoso!!!
2011 está começando com tudo, e eu me sinto com as energias renovadas pronta para o que der e vier....
Foco nas vibrações positivas e nada de pensamento ruim, sou uma vitoriosa!!!
"Infertilidade & Espiritismo"

Infertilidade: um mal dos tempos modernos?
Folha Espírita: Fevereiro de 2010 - Edição 426 - Giovana Campos
Tema sempre atual, a infertilidade preocupa e abala muitas famílias. É considerado infértil todo casal que, após um ano de relações sem o uso de métodos anticoncepcionais, não consegue gerar um filho, ou ainda, na ocorrência de gravidez, levar a gestação até o nascimento do bebê.
Os fatores que possibilitam uma provável infertilidade são muitos: a causa pode ser feminina (alterações anatômicas nos órgãos reprodutivos – útero, trompas ou ovários – e problemas hormonais), masculina (alterações – acusadas no espermograma – ou disfunções no aparelho reprodutor masculino), mista (abrangendo tanto o homem quanto a mulher) ou ainda não ter causas aparentes.
Após esse período de um ano, que pode ser reduzido para seis meses caso a mulher tenha mais de 35 anos, a infertilidade necessita de esclarecimentos médicos e apoio de familiares e até mesmo terapêutico para que o casal consiga compreender e aceitar a situação e, então, procurar o tratamento mais adequado.
Mas como entender o porquê desses problemas, principalmente sob o aspecto espiritual? Essa preocupação esteve na programação do Mednesp, o congresso da Associação Médico-Espírita do Brasil, realizado em 2009, em Porto Alegre (RS), com palestra proferida pelo dr. Décio Iandoli Júnior, cirurgião do aparelho digestivo e membro da AME-Mato Grosso do Sul, com o qual a Folha Espírita conversou.
Folha Espírita – O número de casais inférteis parece ter aumentado de uns anos para cá. Isso faz parte do atual momento planetário?
Décio Iandoli Júnior – Eu penso que as mudanças sociais, principalmente no que se refere ao papel da mulher, é o mais importante fator gerador desse aumento da infertilidade. Antigamente, as mulheres eram criadas para casar e ter filhos, assim, contraíam matrimônio e tinham filhos muito antes dos 35 anos de idade. Porém, isso mudou bastante, pois as mulheres vão estudar, entram no mercado de trabalho, alcançam seus objetivos profissionais para, então, pensar em ter filhos, levando essa decisão para uma idade em que a sua fertilidade, por questões biológicas, está em declínio. Isso, sem dúvida, gera essa maior frequência de casais que não conseguem engravidar.
FE – Casais com taxas normais de hormônios e perfeito funcionamento das glândulas reprodutivas apresentam dificuldade para engravidar. Como entender?
Décio – Existe uma porcentagem considerável de casais inférteis cuja causa biológica não é encontrada. Creio que nesses casos é preciso que se levem em consideração hipóteses dentro do paradigma espiritualista, sempre lembrando que não existem pessoas iguais, e que toda generalização leva ao erro. Acredito que desequilíbrios no centro de força genésico do homem, da mulher, ou de ambos, provocados por atitudes de desajuste ligadas ao sexo e à maternidade ou paternidade, nesta ou em outras vidas, podem ser a causa da infertilidade, provocando a impossibilidade de gerar descendentes e impondo uma prova a ser vencida pelo casal, ou seja, uma lição a ser aprendida.
FE – Por conta de problemas para gerar filhos, alguns casais resolvem partir para a adoção e logo em seguida conseguem engravidar. Como explicar esse fato?
Décio – Esses casos são um bom exemplo de atitudes terapêuticas, ou seja, através de uma ação positiva, conseguem corrigir os desequilíbrios energéticos, causados por lesões perispiríticas, e “curam” a disfunção biológica como consequência. Não só a adoção, mas também qualquer trabalho meritório, principalmente junto a crianças, ou qualquer outra ação caridosa que possa anular os desajustes do passado podem levar ao mesmo resultado da adoção, ou seja, reverter a infertilidade, pois, eliminando-se a causa, desaparece o efeito.
FE – Procedimentos de inseminação artificial e fertilização in vitro são aceitos no paradigma médico-espírita?
Décio – O paradigma médico-espírita é incondicionalmente a favor da vida e vê como legítimo o desejo de gerar descendentes biológicos e passar pela incrível experiência da gravidez, pois sabemos que a motivação para esse desejo é bastante complexa e envolve fatores biológicos, sociais, conjugais e espirituais. Sendo assim, somos a favor de todo esforço legítimo de dar a esses casais a oportunidade de ter seus filhos biológicos.
O que não podemos entender nem aceitar é o paradoxo que temos observado nos grupos de reprodução assistida, onde o embrião, tão desejado e obtido com tanto esforço, sofrimento e dispêndio financeiro, é tão desprezado e desqualificado a partir do momento em que se consegue uma gestação de sucesso. Descartar embriões ou utilizá-los para qualquer fim que não a reprodução, a chamada “redução”, em que são mortos os embriões “excedentes” implantados no útero, são atos contra a vida e a dignidade humana, tomados, justamente, por aqueles que lutam para promovê-la, o que, em minha opinião, pode ampliar os “débitos” daqueles que estão envolvidos no problema e na sua solução.
Lutamos pela normatização ética da reprodução humana assistida, disciplinando a geração dos embriões, produzindo-se e implantando-se no útero apenas aqueles que se pretenda utilizar e promovendo a adoção dos embriões já formados e cujos pais não desejem utilizá-los. Alguns países da Europa já tomaram essas atitudes.
FE – Como entender a infertilidade do ponto de vista espiritual?
Décio – Sabemos, pela lei de causa e efeito, que tudo o que vivenciamos hoje tem uma causa no passado. Porém, sabemos também que um número enorme de variáveis, que supera em muito a nossa capacidade de compreensão, está agindo para que estejamos exatamente onde estamos hoje. Dessa forma, nossa capacidade de identificar e entender os motivos de nossas vicissitudes é bastante reduzido.
O fato de certos casais viverem essa angústia de não poder ter filhos biológicos pode até estar relacionado com fatores que nem mesmo imaginamos e que podem estar ligados às condições de transição do planeta e não ao carma específico de cada um. Quem pode saber? Sendo assim, o que nos resta é trabalhar para superar nossas dores e dificuldades, trabalhar para gerar conforto e desenvolvimento a nós mesmos, ao nosso grupo familiar e a toda a humanidade, de acordo com as oportunidades que a vida nos dá, sem nunca esquecer, entretanto, que a responsabilidade de nossas escolhas não pode ser transferida a quem quer que seja, e que a coerência de nossos atos com nossos ideais deve ser procurada incessantemente. Creio que isso vale para os médicos, para os pacientes, mas também, e principalmente, para todos aqueles que já têm consciência das leis naturais que nos foram comunicadas pelo mestre Jesus e que foram tão bem esclarecidas pela Doutrina Espírita. A estes cabe também a responsabilidade de propagar a necessidade da luta pelos direitos dos mais desamparados e impedidos de defender seus direitos. Cabe aos mais conscientes a tarefa de disseminar o amor e de erradicar a ignorância, não perdendo a oportunidade de expor, aonde quer que vá, sua posição bem clara e firme de defesa à vida seja qual for a forma em que ela se apresente.
Seremos julgados por aquilo que fizermos, e o juiz de cada um é sua própria consciência. Por mais que tentemos nos abster, ela nos acompanha aonde quer que possamos ir. Portanto, se não podemos fugir, só nos resta lutar.
Fevereiro de 2010 - Edição 426
Estamos Prontos!

Todos os dias eu penso nos meus bebês, todos os dias sonho com eles, imagino os dois aqui no meu colo e eu olhando eles sem acreditar que aquele momento é real.... e tenho certeza que assim será... o tempo voa, é um piscar de olhos e a semana passou o mês virou....
É impossível não pensar que daqui a bem pouco tempo estarei novamente numa montanha russa de emoções vivendo os momentos mais impares da vida de alguém, pensar no tratamento me deixa feliz, mas ao mesmo tempo com aquele frio na barriga, ainda mais quando já se é pós graduada em tudo que terei que viver mais uma vez, porém desta vez o final será diferente, POSITIVOOOOOOOOOO ++++++++++++++++++++++++++!!!!
Já está chegando o dia de completar minha alegria. Você vai chegar pra mim! Eu que tanto esperei, e agora você vem, e eu sei é pra ficar...
Até vejo o teu quarto... seus brinquedos, seus retratos, sorrindo pra mim. E já não vejo a hora, de tomá-lo em meus braços e sentir a emoção de ter uma coisa que é minha, que é minha!
Deus há de me conceder este grande milagre em minha vida!
Sejam bem vindos meus queridos bebês! Nós te amamos e estamos prontos para recebê-los!
Saudades !!

Esta era a Pitucha minha cachorra fofa, chegou em agosto de 1998, marcou o inicio da minha vida profissional, e na semana passada ela se foi dia 10/01 ela morreu tadinha estava muito velhinha, estava cega e tinha muita falta de ar, foi melhor assim pois acredito que ela andava sofrendo ainda mais com tanto calor que tem feito por aqui.
Agora ela esta no céu dos cachorrinhos, cumpriu sua tarefa aqui na terra.
Saudades eternas minha gordinha!!!