0

Encontro com as meninas do sul !!!

Nossa como o tempo passa depressa ou melhor voa...
Há dias que não consigo escrever nada no meu blog não é por falta de vontade ou assunto é pura falta de tempo mesmo, mas vamos lá vou escrever os fatos mais importantes que acontecerão nos ultimos dias!!!

No dia 30/04 realizamos o 1º encontro das meninas do sul que frequentam o site e-familynet pra quem não conhece vale a pena visitar pra mim é meu refúgio é de onde tiro forças pra continuar na minha caminhada em busca da tão sonhada gravidez, é onde ninguém me manda relaxar que vou engravidar quando tirar da cabeça, ninguém me recrimina por investir tanto dinheiro em tratamentos de reprodução, temos o direito de chorar a qualquer momento de brigar com o mundo nos momentos dificeis enfim todas nós somos iguais,humanas, sonhadoras e acima de tudo GUERREIRAS!!!!
Nosso encontro foi ótimo, conhecer cada uma, sua história sua luta foi fantástico saber que do outro lado do computador existe de verdade uma pessoa cada uma com sua personalidade com seu jeito.
Não poderei postar nenhuma fotinho aqui pois muitas meninas não autorizaram sua exibição pelo fato de que muitas não contam pra ninguém do tratamento, temos que respeitar a opinião de cada uma.
Agora ficamos no aguardo de um próximo encontro, que seja tão bom quanto este foi e que mais meninas venham nos conhecer!!!

http://www.e-familynet.com

0 comentários:

Postar um comentário

You tube