9

"ESPERANÇA"!


Apesar de todos os obstáculos
que encontro pela minha vida,
apesar dos contratempos que me deparo,
apesar das portas fechadas que vejo,
apesar das dificuldades que enfrento,
ainda assim, tenho a esperança.

A esperança vive em mim,
amanhece comigo,
percorre o dia todo
e, quando anoitece, ela está ainda mais fortalecida.

Quando meus pensamentos estão confusos
e minhas idéias não são decifráveis,
não desisto!

Lembro-me da esperança que me move...

Quando meu caminho está tortuoso,
e minhas chances são diminuídas,
lembro- me da esperança
que devo ter sempre...

Esperança
é a certeza de que algo de bom vai acontecer,
é a confiança que tudo vai dar certo.

Todos devemos ter essa esperança,
para que não nos sintamos caídos,
para que nosso dia seja menos tumultuado,
e para que nosso coração esteja menos pesado.

Desejo a todos os casais com dificuldades em engravidar
que também tenham sempre a esperança,
que ela permaneça sempre em seus pensamentos.

Desejo que vocês nunca desistam,
porque enquanto houver a esperança,
nenhum sonho está perdido!

"Que as estrelas iluminem e guiem nossos passos rumo ao tão sonhado POSITIVO"!!!

Eu sei, eu sinto, que vc esta muito perto de mim, na hora certa você chegará, e terá muito orgulho de me chamar mamãe;
Aquela que nunca desistiu, e mesmo sem te conhecer já te ama mais do que tudo nesta vida!!!

Esperamos por você meu amor!
Com carinho mamãe e papai!!

9 comentários:

Claudia Martins disse...

O que dizer deste post....LINDO!
Também desejo que a esperança nunca morra dentro dos nossos corações, e é essa esperança que vai nos motivar a até a realização de nossos sonhos.
Obrigada amiga.
Bjs.

Claudia Martins disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog.
O seu também é lindo, me identifiquei muito com seus posts.
Vamos conseguir realizar nossos sonhos.
Bjs.

Ludmila, aguardando meu positivo! disse...

Oi Lú, eu desejo muito que vc consiga logo seu positivo, hj eu descobri que estou grávida, mês que vem iria fazer 1 ano que eu tento, graças a Deus hj eu tive meu positivo! Tente não pensar muito, a ansiedade atrapalha tantoo, eu tinha desistido de engravidar há quase dois meses atrás e quando eu menos esperei meu positivo! Vou te seguir e te dar sempre força! Beijo flor, me segue tb viu ♥

Lucélia e Sidney disse...

Oi Ludmila,
Parabéns querida que noticia maravilhosa, te desejo tudo de bom, que tenhas uma gravidez tranquila e muito abençoada.
Muito obrigada pela torcida.
Bjus

Rose disse...

Oieee linda...tbm tenho conta lá no E-family.... estou te seguindo...bjos e boa sorte nos treinos....

marcos vinicius disse...

FIZ UMA VIAGEM SIBERNETICA ATE CHEGAR AQUI.MAIS FOI POR ACASO.LI SUA HISTORIA E TENHO UMA OUTRA HISTORIA PRA TE CONTAR.EU TENHO UM IRMAO HOJE COM 41 ANOS QUE LOGO QUE CASOU E ISSO JA FAZ 16 ANOS DESCOBRIU QUE A ESPOSA TINHA PROBLEMA DE FERTILIDADE FIZERAM UM TRATAMENTO E 4 ANOS DEPOIS A ESPOSA DELE ENGRAVIDOU FORAM MENOS DE 7 MESES DE MUITA COMPLICAÇAO ATE QUE MINHA SOBRINHA NASCEU PRÉ MATURA COM MENOS DE 7 MESES DE GESTAÇÃO
DEPOIS DE UMA LONHGA TEMPORADA NA UTI NEONATAL ELA FOI PRA CASA E HOJE JA TEM 10 ANOS DE IDADE.ALGUNS ANOS DEPOIS A ESPOSA DE MEU IRMAO TEVE COMPLICAÇOES POR PARTE DO APARELHOR REPRODUTOR E A MEDICA DELA SUGERIU QUE ELA RETIRASE UMA DAS TRONPAS.FIZERAM A CIRUGIA E 3 MESES DEPOIS ELA ESTAVA SE RECUPERANDO DESSA CIRUGIA E UMA BOA NOVA ELA FICOU GRAVIDA DENOVO DEM COMPLICAÇOES E SEM TRATAMENTO NEHUM PRA FERTILIDADE JÁ QUE DEPOIS DA 1ª GESTAÇÃO ELA NAO EVITOU E NEM FEZ NADA PRA EMGRAVIDAR DENOVO.NASCEU OUTRA MENINA ISABEL UMA FOFURA QUE SÓ QUE VER PODE IMAGINAR A ALEGRIA DE SER MAE DESSA BENÇÃO.AGORA MENOS DE UM ANO NOVAMENTE A ESPOSA DE MEU IRMAO ESTÁ GRAVIDA DENOVO GESTAÇÃO QUE ESTÁ COMPLETANDO 4 MESES AGORA EM JANEIRO.VEJA COMO AS COISAS DE DEUS NAO PODEMOS EXPLICAR ,UMA MULHER INFERTIL ENGRAVIDOU 2 VEZES SEM TRATAMENTO NEMHUM E COM A NATURALIDADE DE UMA PESSOA NORMAL.ENTAO CONFIE EM DEUS QUE TUDO ELE PODE E NOIS SO DEVEMOS AGRADECER.SEJA FELIZ E APROVEITE AVIDA DE QUALQUER JEITO AGORA SE FOR REALIZANDO SONHOPS MELHOR AINDA.FICA COM DEUS

Lucélia e Sidney disse...

Olá Marcos,

Obrigada pela visita em meu blog e pela linda história relatada, eu confio muito em Deus acima de tudo e creio sim que ele pode fazer o impossivel acontecer em minha vida.

Abraços

Lucélia

wanessinha disse...

oi lucelia vim aqui te fazer uma visitinha e te convidar a fazer uma visitinha no meu..
vai la se gostar me segui ok ..pois ja estou te seguindo..bjsss
http://wanessasonhoseconquistas.blogspot.com/

wanessinha disse...

nossa lindo texto amei aqui seu cantinho..
pois é como diz o texto..enquanto ha fé tambem ha esperança
como se diz o ditado a esperança é a umltima que morre ne rsrsrs..pois sei que nosso dia com fé em DEUS e muita esperança vai chegar..pode confia DEUS é fiel em nossas vidas e ainda vamos destificar do milagre de DEUS em nossa vidas..bjss fica com DEUS

Postar um comentário

You tube