10

Recomeçando 5ª tentativa de ICSI


E lá vamos nós ........

Posso disser que hoje se inicia o ciclo desta 5ª tentativa de ICSI.

Eu nem acredito, não acredito que esta data chegou tão depressa e também não acredito que já estou na 5ª tentativa,  por que tenho tudo muito fresquinho ainda na minha cabeça, cada protocolo de tratamento, as expectativas, as ansiedade tudo, parece que foi ontem que iniciamos nesta caminhada.
Lembro-me que quando eu estava indo para a 2ª tentativa uma amiga me perguntou se eu pensava em limitar o número de vezes que faria o tratamento, e eu disse que pensava em tentar umas 3 vezes no máximo 4, e a cada tratamento sem sucesso eu aumentava 1 e hoje estou aqui.
Neste momento prefiro não pensar na possibilidade de ter que aumentar mais um, por que agora o foco é no   sucesso, mas existe esta possibilidade, a única coisa que eu tenho certeza é que NUNCA IREI DESISTIR DESTE SONHO DE SER MÃE, por que isso se tornou a razão do meu viver!

Hoje retornei a acupuntura, estou apostando muito nas maravilhosas agulhinhas da Dra. Miriam, tenho fé que elas irão ajudar e muito na indução deste protocolo, e na segunda pela manhã é a vez do Dr. Petracco agora é tudo ou nada.

Além disso estou muito feliz por que semana passada fez 1 mês que retornei a academia e já estou vendo os resultados no meu corpo e no meu estado de espirito, consegui perder 2 kilos o que pra mim é ótimo, como sou baixinha qualquer kilo faz muita diferença.

Bom desta vez é pacote completo corpo, alma e espirito.

Atitudes diferentes que com certeza vão me dar um resultado diferente!!!


10 comentários:

Maria Livia disse...

Oi, Lucélia!
Acabei vindo parar aqui por acaso. Tb fiz FIv, mas acabei engravidando naturalmente. Como vc colocou no início deste post: "Nossos sonhos são rascunhos, o original está nas mãos de Deus." E Ele faz a nossa históia ser única e linda!
Estou acompanhando e torcendo por vc.
Bjjks

Anjinho disse...

amiga, em nome de Jesus essa será sua última tentativa, pq vcs vão alcançar o sucesso.
Assim eu creio, vc tomou as vacinas e tal, fez tdo certinho,ñ tem pq ñ dá.
bjus mil......

Claudia Martins disse...

Tem tudo para dar certo.
Boa Sorte, pensamento positivo.
Bjs.

Lucélia e Sidney disse...

Maria Livia, Anjinho e Claudia,

Muito obrigada pela torcida de vocês ACREDITO de coração que em breve postarei meu POSITIVO e poderei começar a escrever as maiores emoções da minha vida.

Bjus

Unknown disse...

Oi querida
que bom que estar fazendo seu tratamento
e vai tudo bem, também estou na academia
tem um mês só perdi um kilo,
e me sinto bemmmmmmmmmmmm
vamos a luta de corpo alma e espirito
amiga linda noite beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

Boa sorte querida!
Tenho certeza que é dessa vez, vai dar tudo certo!!
Já estou seguindo você ;)

Samia ✿ disse...

Vai dar tudo certo sim!
Deus abençoa nossas lutas! Permaneça na fé, tudo caminhará sob proteção do Pai!

beijinhos e uma abençoada semana!
Blog A Mais Doce Espera

Fezinha disse...

Olá , é minha primeira vez por aqui, uma amiga me indicou seu blog e eu já estou seguindo.. andei um tempo longe da blogosfera e acabo de voltar, espero que agora eu tenha uma historia boa pra contar, tbm fiz ICSI, uma tentativa só, foi bem doloroso pq tive hiper estimulo, e super desanimei rentar denovo, já que não tive sucesso e sim problemas de saude com o tto, a sua determinação, e garra me motivaram, estou na torcida pelo seu sucesso, tenho 5 embriões congelados e estou me preparando psicologicamente pra tentar denovo, e ler sua postagem me deu novas forças! Super beijo

Fezinha disse...

Oi Lú, com certeza vou adorar falar com vc! me add no msn fernandarochasantos@hotmail.com

wanessinha disse...

CREIA QUE VAI DA TUDO CERTO AMIGA...DEUS JA ESTA TRABALHANDO AU SEU FAVOR....CONFIANÇA FÉ E FOCO
POIS DEUS E MAIOR E LOGO LOGO QUERO VER VC COM NOVIDADE...XAUZINHO BJS E FIQUE COM DEUS

Postar um comentário

You tube