7

Quero ser mãe ORAÇÃO

7 comentários:

Anjinho disse...

tbém qroooooooooooooo!

Ana Cris disse...

Linda oração, Lucélia! Estou emocionada... Que o Senhor, pela Sua imensa misericórdia, atenda o desejo de nossos corações. Um grande beijo e fica com Deus.

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Ahh esse vídeo é lindo *.*

Eu adorei o seu blog e já cheguei pra ficar :D

Venha nos conhecer.

Beijooooooos *.*

Papais disse...

Quando?
Pergunta que n4ao quer calar...
mas creia no seu milagre e ele vai vir!!!
Que Deus nos abençõe!!!
Bjinhus férteis!!!

Bel Arrué disse...

Oie eu tbem me trato com Dr alvaro petracco,vamos trocar esperiencias,me add msn e blog.bjus e boa sorte

http://gestandosonhos.blogspot.com.br/
msn mabel.nova@live.com

boa sorte ems eu tratamentoooo

nanda disse...

ola querida estou seguindo seu blog amei ele estou na torcida por voce beijos..se puder de uma visitinha no meu tambeim sou treinante

wanessinha disse...

oi brigadinho pela atenção..olha se eu fosse vc fazia um de sangue pra saber e tirar sua duvidas..pois como vc viu meu post ..tudo indicava que eu não estava gravida kkkkkk.fiz a utra e não deu nada...mais amiga te recomendo um de sangue não fique na duvida e faço o mais rapido possivel..e boa sorte to aqui na torcida.....xauzinho bjs que vc tenha um domingo cheio de paz...bjss

Postar um comentário

You tube