5

Enfim liberados para a FIV!

 
Enfim liberados para a nossa 5ª tentativa de ICSI e se Deus quiser e permitir a última.
Dia 14/06 fiz a última aplicação das vacinas de linfócitos foram um total de 7 aplicações, agora sim estou 100% pronta para o tratamento, depois de tantos meses na função quase nem acredito que estamos a um passo do inicio das emoções e ansiedades da FIV.
Confesso que as borboletas estão soltas no estômago, ao mesmo tempo que quero muito que chegue logo o inicio dá aquele friozinho na barriga ai meu Deus será que tudo vai dar certo desta vez??
Estou muito otimista, tenho fé que vai dar certo, que tudo será diferente desta vez, e que toda nossa dedicação nesta tentativa não será em vão  teremos sim nosso grande POSITIVO no final.
Mas também tenho bem claro na minha cabeça que é necessário ter sempre um dos pés no chão e uma 2ª opção de caminho a seguir caso algo não saia como o planejado.
Sabemos que se for a hora  tudo vai dar certo, agora não há mais nada o que fazer, basta rezar, confiar, acreditar e entregar tudo nas mãos de Deus, com certeza ele fará o melhor!!




5 comentários:

Anjinho disse...

amiga, tdo já deu certo em nome de Jesus.
ñ aceite outro pensamento q ñ o positivo.
bjokas e nos conta aki tdo, passo a passo tá?
bjokas e sinta-se abraçada.

Claudia Martins disse...

Boa Sorte, espero que corra tudo bem...e seu sonho seja realizado.
Estou torcendo por vc.
Bjs.

Renata disse...

Ai, tô aqui toda arrepiada!!! Amiga querida, nossa, como torço por vcs!!! Tudo está preparado!
Grande beijo, Re

Ana Cris disse...

Olá, Lucélia!! Estou aqui na torcida e orando por vocês!! Beijos e fica com Deus!

*Edi, Guto e Rafinha* disse...

Olá, Deus estará ao seu lado torço muito por você...Boa sorte.
Beijos.

Postar um comentário

You tube