7

E o tempo continua voando!!

Fico impressionada como a vida da gente voa, as vezes sinto que fui roubada... sim roubaram minha noite por que eu queria dormir mais um pouco, roubaram meu dia por que não consegui dar conta de tanto trabalho, roubaram meu marido que mal chegou em casa e já esta na hora de voltar ao trabalho affi, que mundo é esse!!!!
Quando eu entrei no meu blog hoje pensei tem alguma coisa errada, não faz tanto tempo que postei aqui!! é realmente os dias estão fugindo entre meus medos heheheh, mas não é de todo mal, por um lado isso é bom!!!

Então atualizando os últimos acontecimentos....

Realizamos a 4ª vacina dia 19/04 e fizemos a prova cruzada, o exame já deu POSITIVO, comemorei como se fosse o meu sonhado Positivoooo, é que realmente sinto que este foi o inicio do nosso grande sonho se realizando, mas como tudo na minha vida veio o porém depois da fala da Dra. me dando a boa noticia, ela me disse que o tratamento estava indo maravilhosamente bem que meu organismo estava superando as expectativas, mas devido a todo nosso histórico de falhas nas FIV, eles decidiram que seria melhor eu fazer mais 3 doses de vacinas para que eu esteja 100% para  aninhar meus pitocos ...
logicamente nem cogitei outra possibilidade por que eles são os profissionais e eles sabem o que estão fazendo, me senti muito segura e acolhida por toda a equipe, afinal mostra que eles não estão somente interessados no meu dinheiro e que o sucesso do meu tratamento é muito importante pra eles também.

Mesmo sabendo que tudo isso não é cientificamente comprovado e como o Dr. Petracco me disse é tudo "alternativo" tenho fé que todo nosso esforço será recompensado.

Na próxima semana já faremos a 5ª vacina e assim vamos indo de encontro ao nosso sonho!!!

Abraços



7 comentários:

Tati Neitzel disse...

Querida, uma amiga paciente do Dr. Petraco tb, fez o mesmo protocolo que o seu, e na primeira tentativa nesse novo tratamento ela conseguiu seu lindo positivo. Deus abençõe e boa sorte!

Anjinho disse...

Amiga, q Deus te abençoe, tdo dará certo sim em nome de Jesus.
VCs são mto abençoados por Deus por terem condições de ao menos se tratar, já que como eu ñ tiverem a oportunidade de escolher o tempo da maternidade.
Pode ñ ser cinetíficamente provado, mas, o máximo q pode acontecer é nada, porém, já li vários relatos de casais q após as vacinas tiveram seus positivos, o fato é q eles conseguiram e vcs também conseguirão.
bjokas e bom fds.

Operação Bebê da Si disse...

Oi Lu, que alegria que está correndo tudo bem... Eu tb acredito no tratamento alternativo dessas vacinas. E acredito que logo você estará postando aqui o seu POSITIVOOOOO!!!

Estamos aqui orando e torcendo viu!

Bjs

Rafa disse...

Oie!

Acabei de chegar na blogosfera e passei aqui p te desejar muita boa sorte e parabéns pelo positivo (pq ele já chegou!!)

bjs

Ana Barbosa disse...

Que Deus abençoe e que no tempo certo voce realize seu sonho!
Vc vai ver quao maravilhoso eh a maternidade!
Boa sorte e Fe em Deus!
Os problemas sempre vem, maas Deus tem a solucao, ne???
Beijinhos!

Kika 2011 disse...

Eu tenho fé que Deus vai te abençoar amiga, já esta tudo se encaminhando.
bjuss

MÁRCIA LOURENÇO disse...

amei o seu blog....dá uma passadinha lá no meu: omundodesofiabertini.blogspot.com

Postar um comentário

You tube