2

"Milagres da vida, surpresas de Deus!!!"

Não existe nada mais motivador nesta longa jornada em busca da maternidade que relatos de sucesso.

Nos últimos meses tenho presenciado isso de muito perto, casos que são verdadeiramente reais, por que sempre ouvimos comentários por ai mas conhecer de fato alguém de carne e osso é outra categoria.

Uma grande amiga, está grávida depois de muitos anos de luta e de alguns tratamentos, estava fazendo as vacinas de linfócitos também e se preparado para em breve fazer uma TEC e foi surpreendida por uma gravidez NATURAL, tem presente melhor do que esse?? Deus é SIMPLESMENTE MARAVILHOSO E ÚNICO!!!

Eu sempre digo na vida NADA é por acaso.

No ano passado no mês de junho logo depois do meu 4º negativo conheci uma pessoa através do meu blog, que me deixou  uma mensagem e junto seu email, lembro-me como se fosse hoje era uma tarde muita fria, adicionei ela no meu msn e logo passamos a tarde conversando, e desde então nos falamos sempre, não ficamos uma semana sem nos falar inclusive em nossas férias não é amiga??? Não vou divulgar teu nome por que não sei se gostaria de te expor assim.

Atualmente nos chamamos de maninha, por que é assim que nossa amizade se transformou irmãs de coração, a irmã que eu sempre sonhei e que não tive Deus colocou no meu caminho, que me perdoem minhas outras amigas, que também adoro demais, mas é que esta maninha é verdadeiramente especial pelo simples fato que foi Deus que nos colocou uma no caminho da outra, para nos apoiarmos, darmos força uma a outra, para não desistir nunca e seguir em frente em busca do nosso maior sonho, por que por mais que as pessoas tentam nos apoiar e nos motivar ninguém entende o que se passa dentro do coração de uma mulher que não consegue engravidar.

E hoje me sinto muito feliz por fazer parte da vida desta amiga que esta vivendo seu grande momento, a Maternidade, sinto que cumpri minha missão em tua vida, e espero que você esteja muito perto de mim para   cumprir a tua também, por que foi obra divina termos nos encontrado.

Maninha você transformou a minha vida muito mais que você possa imaginar, me fez acreditar que NÃO EXISTE IMPOSSÍVEL PRA DEUS,  e que tudo podemos realizar basta acreditar e confiar de coração, jamais vou esquecer das tuas palavras, e hoje acredito de verdade que milagres acontecem.

Agradeço de coração teu cuidado comigo, estou bem acredite e estou muito feliz por estar ao teu lado neste momento, quero muito ver esta barriga crescendo e logo, logo conhecer meu sobrinho(a) tão amado e esperado por todos.

Obrigada meu Deus por este grande presente em minha vida, e por me transformar a cada dia uma pessoa melhor!!!

Te adoro maninha!

Bjus


2 comentários:

Anjinho disse...

eu creio em milagresssss e sei q o nosso está por vir.
bjokas!

Lucélia e Sidney disse...

@Anjinho
Oi Amiga,

Amém que Deus nos conceda este grande milagre da vida!!

Bjus

Postar um comentário

You tube