2

Punção de Tireóide!

Decidi fazer logo a punção de tireóide já que eu não tinha muita opção mesmo, parei de tomar o AAS dia 10/05 e hoje fiz o procedimento, confesso que estava com muito medo, a Dra até riu, quando eu contei que era paciente de reprodução assistida  fazia acupuntura e estava com medo da punção, hehehe realmente a punção de tireóide não é nada perto de tudo o que passamos durante o procedimento de FIV.

Foi tudo bem tranquilo mesmo daqui 10 dias sai o resultado da análise do material se Deus quiser não vai ser nada de mais, estou com um pouquinho de desconforto para engolir mas de resto estou ótima, aproveitei o dia em casa e coloquei o sono em dia dormi a tarde toda, que delicia!!

2 comentários:

Renata disse...

Opa,.. e dorme bastante!!! Aproveita, porque depois que vier a turminham,... heheheh isso vai ser luxo! hehehe E é a melhor coisa que existe, sem noites completas, mas por ótimos motivos!! Bjos amiga

Lucélia e Sidney disse...

Renata
Pois é amiga tô sabendo por isso estou aproveitando
os últimos tempos de mordomia rsrsrs.
Mas com certeza quando meus anjinhos chegarem eu vou
ficar muitos dias acordada só olhando para o rostinho deles
e pensando eu CONSEGUIIIII!!!
Bjus

Postar um comentário

You tube