11

Mais um Positivoooo!!!



E a sequência de POSITIVOS continua na minha vida...

Repeti o coombs indireto e ele continua positivo o que é muito bom neste momento, economia no bolso e na dor, assim não precisei repetir a vacina de imunoglobulina.

Dia 14/06 será minha última vacina, estou muito feliz!!!

Sinto que a cada dia estou mais perto da realização deste grande sonho!!!!

6

Tudo Posso !!!!

2

"Milagres da vida, surpresas de Deus!!!"

Não existe nada mais motivador nesta longa jornada em busca da maternidade que relatos de sucesso.

Nos últimos meses tenho presenciado isso de muito perto, casos que são verdadeiramente reais, por que sempre ouvimos comentários por ai mas conhecer de fato alguém de carne e osso é outra categoria.

Uma grande amiga, está grávida depois de muitos anos de luta e de alguns tratamentos, estava fazendo as vacinas de linfócitos também e se preparado para em breve fazer uma TEC e foi surpreendida por uma gravidez NATURAL, tem presente melhor do que esse?? Deus é SIMPLESMENTE MARAVILHOSO E ÚNICO!!!

Eu sempre digo na vida NADA é por acaso.

No ano passado no mês de junho logo depois do meu 4º negativo conheci uma pessoa através do meu blog, que me deixou  uma mensagem e junto seu email, lembro-me como se fosse hoje era uma tarde muita fria, adicionei ela no meu msn e logo passamos a tarde conversando, e desde então nos falamos sempre, não ficamos uma semana sem nos falar inclusive em nossas férias não é amiga??? Não vou divulgar teu nome por que não sei se gostaria de te expor assim.

Atualmente nos chamamos de maninha, por que é assim que nossa amizade se transformou irmãs de coração, a irmã que eu sempre sonhei e que não tive Deus colocou no meu caminho, que me perdoem minhas outras amigas, que também adoro demais, mas é que esta maninha é verdadeiramente especial pelo simples fato que foi Deus que nos colocou uma no caminho da outra, para nos apoiarmos, darmos força uma a outra, para não desistir nunca e seguir em frente em busca do nosso maior sonho, por que por mais que as pessoas tentam nos apoiar e nos motivar ninguém entende o que se passa dentro do coração de uma mulher que não consegue engravidar.

E hoje me sinto muito feliz por fazer parte da vida desta amiga que esta vivendo seu grande momento, a Maternidade, sinto que cumpri minha missão em tua vida, e espero que você esteja muito perto de mim para   cumprir a tua também, por que foi obra divina termos nos encontrado.

Maninha você transformou a minha vida muito mais que você possa imaginar, me fez acreditar que NÃO EXISTE IMPOSSÍVEL PRA DEUS,  e que tudo podemos realizar basta acreditar e confiar de coração, jamais vou esquecer das tuas palavras, e hoje acredito de verdade que milagres acontecem.

Agradeço de coração teu cuidado comigo, estou bem acredite e estou muito feliz por estar ao teu lado neste momento, quero muito ver esta barriga crescendo e logo, logo conhecer meu sobrinho(a) tão amado e esperado por todos.

Obrigada meu Deus por este grande presente em minha vida, e por me transformar a cada dia uma pessoa melhor!!!

Te adoro maninha!

Bjus


5

Contagem regressiva!

Eu nem acredito que já estou quase no fim da 1ª etapa "vacinas de linfócitos"
Nesta sexta feira dia 25/05 farei a 6ª dose restando apenas mais uma e lá vamos nós rumo à FIV.
Passou tudo muito rápido, quando iniciamos as idas a clinica de imunologia no ano passado parecia que tudo estava tão longe, e agora já estamos aqui.

Estou muito feliz que tudo esta correndo como deve ser, e se Deus quiser vai ser assim sempre daqui pra frente,  só noticias boas!!!!

2

Punção de Tireóide!

Decidi fazer logo a punção de tireóide já que eu não tinha muita opção mesmo, parei de tomar o AAS dia 10/05 e hoje fiz o procedimento, confesso que estava com muito medo, a Dra até riu, quando eu contei que era paciente de reprodução assistida  fazia acupuntura e estava com medo da punção, hehehe realmente a punção de tireóide não é nada perto de tudo o que passamos durante o procedimento de FIV.

Foi tudo bem tranquilo mesmo daqui 10 dias sai o resultado da análise do material se Deus quiser não vai ser nada de mais, estou com um pouquinho de desconforto para engolir mas de resto estou ótima, aproveitei o dia em casa e coloquei o sono em dia dormi a tarde toda, que delicia!!
7

E o tempo continua voando!!

Fico impressionada como a vida da gente voa, as vezes sinto que fui roubada... sim roubaram minha noite por que eu queria dormir mais um pouco, roubaram meu dia por que não consegui dar conta de tanto trabalho, roubaram meu marido que mal chegou em casa e já esta na hora de voltar ao trabalho affi, que mundo é esse!!!!
Quando eu entrei no meu blog hoje pensei tem alguma coisa errada, não faz tanto tempo que postei aqui!! é realmente os dias estão fugindo entre meus medos heheheh, mas não é de todo mal, por um lado isso é bom!!!

Então atualizando os últimos acontecimentos....

Realizamos a 4ª vacina dia 19/04 e fizemos a prova cruzada, o exame já deu POSITIVO, comemorei como se fosse o meu sonhado Positivoooo, é que realmente sinto que este foi o inicio do nosso grande sonho se realizando, mas como tudo na minha vida veio o porém depois da fala da Dra. me dando a boa noticia, ela me disse que o tratamento estava indo maravilhosamente bem que meu organismo estava superando as expectativas, mas devido a todo nosso histórico de falhas nas FIV, eles decidiram que seria melhor eu fazer mais 3 doses de vacinas para que eu esteja 100% para  aninhar meus pitocos ...
logicamente nem cogitei outra possibilidade por que eles são os profissionais e eles sabem o que estão fazendo, me senti muito segura e acolhida por toda a equipe, afinal mostra que eles não estão somente interessados no meu dinheiro e que o sucesso do meu tratamento é muito importante pra eles também.

Mesmo sabendo que tudo isso não é cientificamente comprovado e como o Dr. Petracco me disse é tudo "alternativo" tenho fé que todo nosso esforço será recompensado.

Na próxima semana já faremos a 5ª vacina e assim vamos indo de encontro ao nosso sonho!!!

Abraços



You tube