7

9º Dia após a transferência dos embriões!

Não esta sendo nada fácil estes dias de espera, mas isso não é nenhuma novidade, quando embarcamos neste trem da Reprodução Assistida sabemos que devemos estar preparadas e prontas para o que der e vier e no fim prevalece a vontade de Deus.

Passei por 3 dias de muita angústia e desânimo,  fortes cólicas e muitas borras, hoje estou me sentindo melhor,   confesso que até um pouquinho mais motivada, pensando que posso sim ter tido a famosa nidação, o fato é que hoje a borra tá quase zero, e aquela sensação de que a mesntruação esta na portinha pra descer passou, mas também eu fiz uma arte ontem tomei uma overdose de progesterona por minha conta hehehe, toda mulher que virá fivete fica doida mesmo, a gente faz de tudo para não perder os embriões.

As coisas não aconteceram exatamente como planejei, eu tinha me organizado pra voltar ao trabalho na segunda dia 17 até por que eu não queria ficar na semana mais dificil em casa a semana que é tudo ou nada, mas infelizmente devido as cólicas e borras o médico me colocou de repouso absoluto de novo e eu que a principio estava tão tranquila surtei!!!

Hoje acordei mais leve, em paz com pensamentos mais saudáveis, chorei muito ontem, mas isso de nada adianta é um sofrimento antecipado sem necessidade, é preciso acreditar e ter fé que Deus sempre faz o melhor em nossa vida.

Bom agora falta pouco e dia 24 tá ai bem pertinho é segurar as emoções mais uns dias e logo, logo um novo ciclo se inicia.

Amores de mamãe, minha duplinha querida segurem firmem na mão de Deus que tudo vai dar certo, papai e mamãe deseja e sonha demais com vocês e queremos muito ver seus rostinhos lindos aqui do lado de fora, mas no momento certo na hora exata.
Deus abençoe meu ventre, tranquilize meu coração e faça o melhor por todos nós!!
Afinal Deus não demora ele capricha!!!

"ENQUANTO HOUVER 1% DE CHANCE EU TEREI 100% DE FÉ, O MELHOR ESTAR POR VIR""



7 comentários:

Rose disse...

Lu minha linda.....fica calma...rs vai dar tudo certo, alias JA DEU TUDO CERTO!! Seu bebe esta ae na casinha....fé garota!!!
O senhor Deus esta lhe protegendo...e seu sonho vai se realizar.

Estou aqui ansiosa por demais...até o dia 24 ...rsrs vc vai voltar aqui e gritar bem alto....deu POSITIVO!!!!!

Vc vai ver! Estou aqui na torcida viu...conte com minhas energias positivas!!!


Bezuuuu

Lucélia e Sidney disse...

Rose

Querida muito obrigada, estou muito confiante agora que a borra parou, acho que finalmente minha duplinha se aninhou aqui dentro e só vão sair daqui umas 35 semanas rsrsrsrs.

Bjus

Anjinho disse...

amém amiga, q o Senhor Jesus atendo o seu clamor.
eu bem sei o quanto é difícil esperar por esse beta, eu confesso q fazia um exame de farmácia por dia, loucura,? ah ! sei lá, mas eu fazia, bom o fato é q a segunda listrinha parece q ñ existe rsrsr pq ela nunca apareceu.
bjokas e torcendo mto por ti.
abraços e sucesso.

Unknown disse...

Lu, as borras está com cara de nidação sim. Vamos torcer né. Olha quanto ao uso da progesterona eu sou totalmente a favor do que vc fez. No inicio da minha gestação tb foi assim. A própria médica me disse que se eu não tivesse feito uso por conta, talvés não tivesse segurado a gestação (eu tinha a quantidade de hormônios muito baixa e esse era o real motivo de não engravidar).
Mas é claro que não se compara com a sua situação que é mais delicada, porém, tenhamos fé! Esse mês é uma mês maravilhoso, primavera, flores, renascimento e POSITIVOS e o seu está a caminho, pode ter certeza, vamos confiar!

Estou aqui sempre orando e torcendo por vcs e seus pimpolhos (que já devem estar grudadinhos aí sim).

Bjos

tatacmsartori@hotmail.com disse...

Lu, acabo de ler TODO o seu blog rsrsrsrsrs... que guerreira! Quantas batalhas, hein? Mas a luta está chegando ao fim, vc logo vai voltar ao nosso tópico do Family para gritar um POSITIVO bem grandão!!! Estou na torcida de vcs três!!!
+++++++ Tata

Lucélia e Sidney disse...

Anjinho/Simone/Tata,

Muito obrigada pelas mensagens de carinho espero mesmo que em breve eu possa postar o meu positivo.

Bjus

Mamãe Anna Paula disse...

Flor estou torcendo TANTO, TANTOO por vc :D
Vai dar tdo certo, sua duplinha está agarradinha no seu útero e crescendo forte e saudável!!!
Dia 24 está ai, logo logo vc pegará seu tão sonhado POSITIVO!!
Beijocas

Postar um comentário

You tube