2

7º Dia de indução!


A barriga começa a ficar mais inchada, os ovários já estão aumentados de tamanho na ecografia de sexta feira o Dr. já me mostrou que estavam cheios de ovinhos hehehe, não contamos quantos para não gerar muito expectativa, é melhor ir curtindo cada etapa com paciência.

Já me sinto um pouco desconfortável com tantos hormônios, mas tudo se supera quando penso que daqui há alguns dias poderei estar vivendo a maior alegria da minha vida.

Os dias de indução são os mais difíceis principalmente pra quem trabalha são várias saídas do trabalho, muitas injeções, você perde um pouco o controle da própria vida por que tudo fica cronometrado, são muitos compromissos e que você não tem escolha, tudo pode ficar pra depois, a prioridade é o tratamento.

A punção pode ocorrer no próximo final de semana, portanto os próximos dias serão muito importantes, amanhã tenho ecografia de novo, estou louca pra ver como estão se comportando minha ninhada, quero ser a coelha do mês rsrsrsr!!

Que Deus me permita ter bons óvulos e que sejam fertilizados com muita qualidade, mamãe e papai aguardam ansiosos pela chegada de nossos bebês!!

2 comentários:

Unknown disse...

Lu, tudo bem?
Faz tempinho que eu não apareço por aqui né! Desculpa!
Imagino mesmo que tudo isso deve ficar complicado no trabalho e na própria vida, mas é por uma causa única que valerá cada momento.
Ah, eu desejo muito que esses ovários estejam recheados de óvulos excelentes!
Desejo muita fertilidade para vocês e que venham esses lindos bebês!
Bjos

Lucélia e Sidney disse...

@Simone Freitas
Oi..
Obrigada pela torcida, tenho fé que tudo está providenciado por Deus agora é só aguardar mais uns dias para a comemoração.
Essa vida de fivete não é fácil, mas tudo vai valer muito a pena!!

Bjus

Postar um comentário

You tube