3

Recomeço...4ª Tentativa....



Este mês de maio foi simplesmente uma loucura!!!

Iniciamos nossa 4ª tentativa de FIV, trabalhei que nem louca pra sair de férias e além disso mais a preocupação do meu TCC da faculdade hahahaha.

Talvez por isso não tenha percebido o tempo passar, pois meu protocolo foi muito rápido e hoje já estou com minha duplinha no forno.


A punção foi no sabado não tive muito óvulos foram aspirados 9 mas destes apenas 3 eram bons foram inseminados mas apenas 2 evoluiram, fiquei triste eu tinha muita esperança que desta vez conseguiriamos mais embriões pra ter uma reserva e congelar mas infelizmente não aconteceu.


A Embriologista ligou no domingo bem cedo e nos avisou que teriamos apenas estes dois e que a transferencia seria na segunda, fiquei com o coração na mão louca de medo de chegar na segunda e não ter nenhum.


Mas Felizmente nossa duplinha estava lá nos esperando, super bem, a equipe médica nos passou tanta confiança, que quando a Dra. falou que eles estavam ótimos, bem lindões e que tinham grandes chances eu finalmente consegui respirar.

A transferencia foi perfeita, uma choradeira só mas faz parte, não tenho palavras pra expressar a emoção que se sente quando a gente vê nossos filhos pela primeira vez ainda células mas são nossos bebês amados e tão esperados.


O Sidy acompanhou tudo foi a primeira vez que ele participou ativamente de todo o processo e tenho certeza que ele adorou pois falar não é a mesma coisa que viver a emoção na pele, foi lindo e emocionante demais foi uma experiência mágica que nunca esqueceremos e quando nossos bebês estiverem grandes poderemos disser pra eles os papais conhecem vocês desde que eram apenas uma célula!!!!


Agora é ter calma e esperar o grande dia do tão sonhado beta POSITIVO, estamos muito confiantes e posso até disser que me sinto mais tranquila, acho que é a experiência com o tempo a gente aprende que não adianta surtar os dias levarão os mesmos 12 dias e não temos outra opção que não seja rezar e pensar que eles estão aqui e que vão lutar até o fim assim como nós Pais guerreiros, determinados e que nunca vão desistir da Maternidade!!!


"Meus anjinhos papai e mamãe ama vocês demais, sejam fortes vai dar tudo certo aguardamos ansiosos a chegada e vocês para completar nossa familia.!!"



3 comentários:

Renata disse...

Ai amiga, estou aqui aos prantos de tão emocionada! Eles já estão ai?? Nossa que felicidade! Aproveita e faz uns carinhos na barriga por mim e diz que a tia Re tá mandando muitos beijinhos!!! Eles vão crescer muito e logo estarão brincando com o Raul e a Carolina, viu? Amiga, não tenho palavras para te dizer o quanto estou torcendo por vcs... o quanto sei que essa duplinha é desejada e vocês terão essa grande bênção! Fica com Deus, te alimenta bem, repousa e logo vais estar comemorando o teu positivo,... e quero comemorar contigo, tá? Olha, promessa: Vou fazer teu book fotográfico dessa gravidez! E, depois que eles nascerem, vamos fazer umas fotos lindas!!!! Mil beijos, minha amiga querida! Você são muito merecedores! Vai dar tudo certo!!! Grande beijo, Re

Sonho de mãe disse...

Estou na torcida por você. Deus já esta abençoando esses bebês. Se tiver oportunidade acesse o site www.padrereginaldomanzotti.org.br e escute a radio as 10h da manhã "momento de fé" e maravilhoso. Peço a Santa Rita de Cassia que abençoe a todas as futuras mamães e que conceda essa graça a todas que desejam ser mãe assim como eu. Fique com Deus.Bjs

Funny Paper disse...

Vai dar tudo certo sim! Pensamento positivo e fé, muita fé... não sou católica praticante, mas a pouco tempo atrás vivi uma situação com minha filha e pedi muito a ajuda de Nossa Senhora; ela me atendeu!

Bjs

Sil

Postar um comentário

You tube