3

A Força do Pensamento!!

A " Fé move montanhas", assim como a Força do Pensamento tem "Poder" Por isso devemos pensar sempre com otimismo e fé!

Eis que eu resolvi apostar nestas técnicas e focar meu pensamento nisso.... "A Lei da Atração"

Desde que eu decidi dar um tempo nos tratamentos de reprodução e focar na minha qualidade de vida, decidi que faria tudo diferente, não fico mais pensando na próxima tentativa como se não houvesse mais nada de importante na minha vida, simplesmente vivo um dia de cada vez, aproveitando meu presente e sem sofrer pelo futuro..

Minha ansiedade esta totalmente controlada, me sinto em paz e tranquila como nunca me senti, desde que descobri que não seria fácil realizar o sonho da Maternidade.

Eu estava com um problema, não conseguia menstruar sem tomar medicação pra dita cuja descer, então voltei a tomar a metformina pra tentar regular meu ciclo pra ficar o mais natural possivel, pois não é que esta dando certo?? este mês tive um ciclo de 35 dias e menstruei regularmente, apesar da dor da cólica estou feliz, as coisas estão acontecendo naturalmente como eu desejei.

E quem sabe assim tranquila sem neuras um milagre não acontece?? Pra Deus nada é impossivel, e como tudo na Vida tem um por quê, Nada é por acaso, com certeza este momento que estou vivendo também é um sinal de minha evolução como ser humano, esta é a grande Lição de Vida que a Infertilidade tem me proporcionado, me tornando uma pessoa muito melhor e paciente, Deus irá me recompensar!!

3 comentários:

Vida na Europa! Dia a dia e curiosidades disse...

É isso aí, querida! A hora da realização de teu sonho está perto, confie e mantenha sempre a calma que a tua hora vai chegar!
Torço por vc!
Bjokas :)

Lucélia e Sidney disse...

Obrigada querida, que os anjos digam amém!!
Bjus

InsPIRAÇÕES Maternais disse...

Isso mesmo Lucélia!
Tenha sempre bons pensamentos e sentimentos que eles serão como um ímã para a trair as coisas boas que vc deseja.
Bom final de semana!
Bjim =D
Gui.

Postar um comentário

You tube