9

O Recomeço de um novo ciclo!!

Faz dias que não apareço por aqui, na verdade foi uma uma estratégia rsrsrs, o que muitas vezes escrever é bom em certos momentos causa ainda mais ansiedade!!

Nunca fiquei tantos meses me preparando para este momento, estamos desde fevereiro, fazendo as vacinas, tomando muitas vitaminas, acupuntura e até atividade física tudo o que me disseram que poderia ajudar, mesmo que fosse contribuir com 1%  eu fiz.

Muitas coisas aconteceram durante estes dias, até a menstruação que deveria ter descido após o uso do primogyna resolveu não descer, e por isso resolvemos esperar mais uns dias para iniciar, tomei durante 10 dias pilula anticoncepcional e tenho certeza que tudo isso vai ser fundamental para o sucesso desta tentativa.

Então enfim ontem minha menstruação desceu e amanhã segunda-feira dia 27/08 será um dia muito especial, um dia que ficará marcado para o resto da minha vida, o inicio de uma nova tentativa, já conheço todos os passos e tudo que irei passar durante os próximos dias, mas agora com uma companhia muito especial, com uma pessoa segurando minha mão e sussurrando ao meu ouvido, TENHA FÉ, CONFIA, VAI DAR CERTO, ESTOU CONTIGO "DEUS"!

Tudo posso naquele que me fortalece, meu coração está cheio de fé e esperança, e não há nada que Deus não possa realizar.








9 comentários:

Bárbara disse...

Querida, que Deus a abençõe, continue lhe dando toda essa força e fé, que é fundamental.
Tenho certeza que dar[a certo, tbém estou na busca e muito confiante!!

Qual é o procedimento que você vai fazer??
Estou SUPER na torcida, por nós!
Bjos

Naninha ♥ disse...

É isso aí querida a fé em Deus é um diferencial enorme da vida da gente. Afinal podemos todas coisas Naquele que nos fortalece.
Um beijo querida.
Tenha uma excelente semana.

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

Lucélia e Sidney disse...

@Tentando ser mãe

Oi,

Obrigada pela torcida, vou iniciar a 5ª tentativa de Fertilização in vitro, tenho muita fé que desta vez vai dar tudo certo.

Bjus

Lucélia e Sidney disse...

@Naninha ♥

Oi Naninha,

Obrigada pela visitinha e pela torcida se Deus quiser em breve teremos comemoração no meu blog.

Bjus

Erika Campos disse...

amém é verdade!!! Com Deus somos mais que vencedoras!! um beijão!!

Anjinho disse...

Amém amiga, assim eu creio em nome de Jesus.
Tudo irá dá certo sim.
Temos q ter fé e sermos surdos às pessoas negativas.
bjokas e sucesso.
saudades!

Déia Camargo disse...

Amiga,

Deus, teu marido maravilhoso, tua família e teus amigos, estamos aqui, ao teu lado, segurando a tua mão e desejando com todo nosso coração a tua vitória. Acompanho de perto a tua luta e assim como vc tenho certeza que desta vez tudo será diferente, que as lágrimas que vai derramar serão de felicidade. Déia.

Unknown disse...

Sempre te acompanho mas nunca escrevi nada, mas saiba que você está em minhas orações todos os dias. Tb estou nessa busca e você é uma inspiração pra que eu nunca desista desse sonho lindo da maternidade. Tem uma frase que eu gosto muito que é assim "Não se preocupe não tenha pressa oque é seu vai achar um jeito de chegar até você porque Deus não demora ele capricha" Vai dar tudo certo beijos fica com Deus.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

You tube