10

"Mais um dia de Folga"!!!

Fiquei em casa o carnaval todo, não gostamos destes tumultos de feriadões onde todo mundo vai para o mesmo lugar, até nisso eu e meu esposo combinamos, apreciamos a tranquilidade, a paz o conforto de nosso lar!

Hoje estou de folga só retorno ao trabalho amanhã, acordei cedo pois já estava cansada de ficar na cama afinal aproveitei muito estes dias para colocar meu sono em dia e dormi muito, mas o fato é que desci do quarto coloquei um cafézinho a passar e liguei a TV para assistir a Ana Maria Braga adoroooo e para minha surpresa adivinhem o assunto do dia??? "Reprodução Assistida" estavam falando sobre o assunto devido a novela das 09:00 estar com a polêmica da doação de óvulos, e claro que não foi por acaso que logo hoje eu estava em casa e pude assistir toda a reportagem.

Percebi que minha ficha ainda não caiu, que em breve muito breve estaremos vivendo a montanha russa de emoções da FIV e muito mais breve ainda com nossos pequenos no ventre e desta vez pra ficar 9 meses aqui na casinha da mamãe. 

Fiquei toda arrepiada com as imagens dos embriões e de ver todo o processo que sei muito bem de cor de tudo que vou passar pela frente e pensei meu Deus mas eu sou uma previlegiada por ter condições de fazer um tratamento assim com tanta tecnologia e medicina avançada e mais do que nunca agradeci a ele por me proporcionar tamanha emoção de poder viver tudo isso, e de quanto esta maternidade será especial em minha vida, e que estas emoções não são nada perto do que sentirei no dia do meu Positivo, que consigo ver muito perto da gente, curtindo cada minuto cada momento, cada ecografia cada roupinha comprada e por fim o parto o nascimento do nosso tão sonhado bebê!!!

Agora é focar as energias neste grande milagre da vida que iremos viver, com a benção de Deus!!!


10 comentários:

Renata disse...

Amiga, pensei demais em ti hoje pela manhã, também!!! estou com saudades e mantenho aqui as minha vibrações positivas para que logo tenhamos notícias maravilhosas e em breve uns pitocos com vocês! Um grande beijo Re

Lucélia e Sidney disse...

Renata

Que visita boa amiga, estou com muitas saudades de vocês temos que marcar logo alguma coisa o tempo vai passando e quando a gente vê o Raul e a Carolina vão estar se formando rsrsrsrs.

Bjus Lú

Evelyn Ferreira disse...

Nada é por acaso viu Lu..era pra você assistir essa matéria e já ir se familiarizando com o futuro muito próximo.

Tenho certeza que tudo ocorrerá bem e que seus babys vão ficar grudadinhos ai por 9 meses viu..

Beijos e bom término de folga

Erika Campos disse...

Lucélia seu cantinho tá liinnddoooo demais!!!! super bjs

*Edi, Guto e Rafinha* disse...

Olá seu blog ficou lindo, qto as últimas palavras.... Amém.. Boa Sorte.
Bjs

Anjinho disse...

Oi amiga, poxa! q pena eu perdi o programa, mas vou ver na net.
Qnt a tranquilidade, bom eu tbém amoooooooo, fiquei em casa todos esses dias, mas infelizmente ñ posso dizer o mesmo de marido. Este por sinal passou o feriado de cara grande e de mal com o mundo pq ñ foi pro carnaval, aff!
mas, entre trancos e barrancos estamos aki.
Qnt a ter condições, bem verdade, vc é mto privilegiada, pq eu é q bem sei o q é ver o tempo passar e a pessoa saber q tem o tempo contra ele e o pior, ñ poder nada fazer, pq ñ tem grana, aff! só jesus na causa mesmo. e o pior, ñ tenho apoio do marido, mas, fazer o q né? cada um carrega a cruz q pode carregar.......
bjokas e sucesso.

Anjinho disse...

..........e com certeza q fiv é cercada de mtas emoções, e o pior, nem sempre o resultado é aquele q almejamos, essa é a pior parte.
mas, temos q ter fé sempre.

Lucélia e Sidney disse...

Meninas!!

Muito obrigada pelos comentários adoro todos fico muito feliz.

Bjus Lú

Mundo do Dani disse...

Oláááááá =) Já estou seguindo o seu blog =)
Adoreeeei +.+
Bjs doces

EMEF FERDINANDO SANTÓRIO disse...

Oi querida, estou seguindo seu blog! (e falando nisso, deve ser o blog mais lindo que eu acompanho!). Estou no meu primeiro ciclo de tentante, fiz o teste hoje, com 1 semana de atraso de menstruação e deu exatamente 25 mIU/ml ... pra dar positivo tem que ser acima desse valor... ou seja, vou contar 3 dias e tentar denovo! Orem por mim! Abraços

Postar um comentário

You tube