5

Final de um sonho, Começo de Outro!!!


Demorei a voltar, como podem imaginar recebi mais um negativo, tirei este tempo pra mim, pra poder acalmar o coração e a alma;
Eu fiz o beta no dia 04/06 , na noite anterior sonhei o tempo todo que a menstruação tinha descido e quando acordei de fato tinha borra no protetor de calcinha e eu estava com dores de cabeça, fiquei com raiva e logo pensei é a dita cuja dando as caras, mas enfim fomos até o hospital e fizemos mesmo assim o teste, a tarde veio o resultado, mais uma vez o pior;
É estranho mas na hora que vimos o resultado só nos olhamos, não caiu um lágrima sequer, nos abraçamos e ficamos no sofa deitados até que dormimos um pouco.
Quando acordamos era noite e tinhamos que ir na minha sogra pois ela aguardava o resultado, foi nesta hora em que eu chorei não consegui falar apenas chorei......
Mas meu sogros maravilhosos como sempre, me disseram pra não ficar assim e parar de tentar, que tinhamos feito de tudo e não tinha dado certo, quem sabe Deus esta nos protejendo de algo pior, ou que não é realmente a nossa hora ainda.

Enfim já se passaram alguns dias, me sinto bem, ainda não fui na minha consulta de revisão será nesta quarta feira, vou convesrar com o Dr. Petracco e tentar entender o que pode ter acontecido de errado, o Dr. foi ótimo comigo me ligou disse que sentia muito e que tinha ficado tão chateado quanto nós ele tb estava muito otimista com todos os sintomas que eu tive, meu tratamento foi todo muito diferente dos outros e eu acreditei de verdade que tinha dado certo, então foi um banho de água fria, mas ainda bem que sempre deixo a pontinha do pé no chão, para evitar uma decepção maior.

Agradecemos de coração à todas as torcidas organizadas, as orações e palavras de otimismo que recebemos durante todo o tempo, mas infelizmente ainda não foi desta vez!

Vamos continuar na luta pela realização deste sonho que é maior do que tudo, ainda não sei se terei coragem de encarar mais uma fertilização in vitro, mas sinto no intimo do meu coração que serei Mãe e não importa se este filho virá de meu ventre ou será de coração, o que eu quero e ter um filho, uma criança para olhar pra mim e me chamar de Mamãe, seja como for, venha de onde vier, hoje eu sei que estou mais do que preparada para este momento, estou pronta;

Que seja feita a vontade de Deus em nossa vida!!!



5 comentários:

Mamã da Maria disse...

Acredita qu ao ler isto até as lágrimas me surgiram.
A dor está estampada no que escreveste...
Não sei porque pessoas boas sofrem tanto...

O que desejo para mim, desejo em dobro para ti: um bebecas lindo!

Esperança, amiga, é o que nos guia!

Beijo grande e um abraço apertadinho

Marlene Luz disse...

oi... Nao nos conhecemos, mas achei seu blog por acaso no google. Estou com 33 anos e meu esposo com 39. Temos 2 anos e meio de casados. Eu estava buscando algo sobre TEC, se existem muitos caso de sucesso ou nao. Faz um ano que fiz uma ICSI e tive um negativo no dia 09/06/10. Nao tive coragem de fazer a transferencia ainda, pois tive tendo uns sonhos com "meu filho" dizendo q ainda nao seria a "hora certa", por isso estao la'.. Congeladinhos...rs Sinto muito por vc, por mim, por tantas mulheres que sentem o desejo de serem maes e nao conseguem. O pior e' q as outras pessoas colocam a culpa em nossa ansiedade, mas no's sabemos que nao e' isso. Fico torcendo por vc... Enquanto estou esperando um sinal para fazer a TEC... Sei tb que nao posso esperar muito... Pois o tempo pode ser fatal para os embrioes. Entendo muito tudo isso que vc escreveu e deixo aqui minha solidariedade. Nao tenho blog, mas tenho twitter e orkut. Se vc quiser, posso te passar o contato. Bjuzzz (Marlene)

Ana Carolina disse...

Querida, lindo seu cantinho, estou te seguindo....seu sonho será alcançado, tenha fé.
Beijos.

CRISLAINE disse...

Oi...
Achei teu blog porque estava á procura de alguém para dividir meus sentimentos e minhas dúvidas, estou passando por muitas situações como a sua.
Se puder me adcno msn eu adoraria: crislainetrindade@hotmail.com
bj e força

Fernanda disse...

querida Lu, chorei ao ler o seu negativo... sinto tanto por vc!
hj, 16/06, tivemos nossa primeira consulta, vamos fazer todos os exames e fazer nossa primeira tentativa...
ainda não sei devo te dizer para não desistir, ou parar aqui, é sempre tão dificil neh! mas é como vc disse, ser mãe, é ser mãe, vindo ou não do nosso ventre!
Paz querida, q Deus guie seus passos pelos caminhos da luz!!!
bju no seu coração.
Fer

Postar um comentário

You tube