3

Momentos Tensos!!



Hoje é o 7º dia pós transferência;


Decidi não postar meu dia a dia pra evitar a ansiedade, estou vivendo um dia de cada vez;

Já levei alguns sustos;

Quinta passada a tarde desceu um muco a tarde em grande quantidade, tinha um pouquinho de borra e estava com dores de cabeça liguei para a clinica me informaram que era normal, como uso o crinone a noite que é em pomada o organismo libera o excesso de medicamento.

Na sexta mais um susto, muitaaaa dor de cabeça e novamente borra, falei com o Dr. João que aliás um verdadeiro anjo, parecia Deus conversando comigo, ele foi ótimo, me medicou e fiquei mais tranquila.


Ontem domingo, leves cólicas o dia todo, mas a noite aumentou muito, começei a tomar buscopan, quando fui no banheiro veio novamente o muco com borra mas desta vez muita borra escura e um sangue rosado, fiquei desesperada e já começei a chorar;


Passei a noite toda com muita dor, é uma cólica horrivel, acordei com a certeza que a menstruação desceria com força total mas no entanto já fui milhares de vezes no banheiro e não tem sinal de nada nem borra e nem sangue.

Falei com o Dr. Petracco pela manhã, ele me orientou a ficar de repouso absoluto e a tarde ligar de novo e informar como estou.


Sei que a cólica faz parte do schow mas tanta assim??



Então é isso, as vezes penso que o sonho acabou, mas ai leio um depoimento aqui outro ali e chego a conclusão que ainda existe uma luz no fim do túnel.


Enquanto o sangue não descer de vez, vou acreditar que ainda posso estar com minha duplinha aqui, e que as dores podem ser do meu útero devido a endometriose severa e que meus anjinhos estão se ajeitando na casinha nova.

A esperança é a última que morre!!!

3 comentários:

Renata disse...

Oi amiguinha!! Na minha inseminação, também tive muita cólica, como se fosse descer a menstruação, mas não desceu mesmo! Talvez essa borra seja mesmo da implantação, eu não tive, mas já ouvi muitos casos que também não descu a menstruação e deu tudo certo. Esperança amiga, faz bastante repouso mesmo e vamos ficar torcendo! Mil beijos, Re

Báh Darc disse...

Olá,tomara que tudo de certo e que isso seja sinal da implantação dos seus bebês.Vai dar tudo certo.Beijos.

laine disse...

Quando Deus quer fazer um milagre,ele nos coloca frente ao impossível. Vai dar tudo certo, mas no momento de Deus... E você será muito feliz, não desista jamais!!!

Elaine

Postar um comentário

You tube