7

Casinha Ocupada ?? Será???




Pois bem hoje é o 8º dia pós transferência, tenho muito a comemorar afinal foram 2 dias de intensas cólicas sem parar, mesmo tomando muito buscopan elas não cessaram, mas o melhor a menstruação também não desceu!

Hoje acordei melhor elas estão bem leves, na útima conversa com o Dr Petracco ontem a tardinha ele me disse que não era pra ficar muito empolgada mas que ele gostava muito quando suas pacientes tinham estes sintomas de cólicas intensas mas sem sangue, é um bom sinal os embriões estam cavando sua casinha, fiquei feliz; Será que a casinha já esta ocupada??? pelo jeito os danadinhos estão fazendo uma mega festa na barriga da mamãe!!!


Estou confiante, mas sabemos ainda é cedo pra comemorar temos longos 4 dias pela frente e tudo pode acontecer sou realista, tenho meus pés no chão.
Estou naquela fase que todos dias eu rezo e agradeço a Deus por mais um dia com meus filhotinhos e peço que me conceda muitos outros, mas um de cada vez!!

Continuo no repouso absoluto esta parte é chata, mas tenho pensado é bom eu ir me acostumando com esta situação afinal se for mesmo uma duplinha até fechar o 1º trimestre terei que fazer muitoooo repouso para ajudar no desenvolvimento deles.
Agora vou voltar para o foco do trabalho da faculdade TCC, Deus é realmente perfeito, me colocou de férias, de repouso e me deu de presente uma mega ocupação, assim o tempo passa mais depressa e não fico só pensando no dia do beta!!!!

7 comentários:

Renata disse...

Amiga!! Que notícia maravilhosa!!! Imagino a tua ansiedade, mas é normal.. e é bem isso mesmo,..coloca essa cabecinha na ocupação com outra coisa e mantenha o repouso! E é bem isso, depois do positivo, tens que ficar quietinha para que a duplinha fique bem forte! E já to vendo os quatro brincando (Raul, Carolina e essa mais nova duplinha!!!).
Bjos amiga e estou aqui confiante e torcendo muito!!! Mil beijos em ti e muitos beijinhos na duplinha!!!!

Fernanda disse...

Lucélia, parabéns pelo blog, ajuda a quem não tinha esperanças a ver a luz laaaaaah no final do tunel e tbm a ter forças para pelo menos tentar. Eu ainda estou na etapa de escolhar um local e por onde começar, tenho várias dicas, mas o problema maior no nosso caso é dinheiro. Mas acredito que ainda este ano vou ter minha primeira chance!
Obrigada por ter seu blog, ele é emocionante e incentiva muito!
Boa sorte, que Deus abençoe vc com sua duplinha!
Abraços
Fernanda

Funny Paper disse...

Boa sorte! Todos na torcida para que dê tudo certo!

Bjs

Sil

Cintia Bacedo disse...

Lu, que ótima notícia!!!
Como disse o teu médico, cólica nos primeiros dias é super normal, eu tive muita dor, parecia que a menstruação já ia descer e a Manuzinha tá aqui Graças a Deus.
Boa sorte amiga, tô dedicando o meu TCC ao nosso quarteto fantástico de todos os sábados!
Bjssss

*Edi, Guto e Rafinha* disse...

Oi.. Lindo seu blog, DEUS TE OUÇA, QUE VAI DAR CERTO.. QUE ELE RESPONDA COMO UM MERECIDO SIM EM SUA PERGUNTA ACIMA.
Estou na torcida.. te sigo =D
bjs fica com o bom Deus.

Tati Neitzel disse...

Torcendo por ti flor, minha luta começa daqui a 15 dias qdo farei a FIV, mas desejo que Deus lhe conceda esse milagre. Ansiosa pelo resultado de seu beta.

Beijo

Ana Carolina disse...

Força e faça a sua parte que tudo vai dar certo...Lindo seu blog e estou na sua torcida para que tudo de muito, super, mega certo, tá?
Beijos.

Postar um comentário

You tube