3

Grupo "Pais Gestantes!"!


Estamos participando de um grupo chamado "Pais Gestantes" que acontece todas quintas feiras no Centro Espirita Bezerra de Menezes em Porto Alegre.

Faz um tempo que ouvia falar sobre a casa mas nunca tinha tido a oportunidade de conhece-la;

Desde a minha ultima tentativa de reprodução tenho pensando muito na minha vida espiritual, durante todo o tratamento eu rezei muito e pedi a Deus que me desse forças para suportar tudo independente do resultado que fosse e tenho certeza que Deus ouviu minhas preces, eu evolui como ser humano aceitei meu resultado sem magoas e sem questionamento a Deus, simplesmente não era hora ainda.

Sempre senti uma necessidade de participar de alguma coisa ligada a vida espitirual, apesar de crer muito em Deus, não frequento nenhuma igreja habitualmente, e isso me faz falta, no dia que fui conhecer a casa sozinha fiz uma orientação espiritual, e sai de lá me sentindo muito bem, uma paz no coração, e com certeza não fui parar lá por acaso, decidi então frequentar os grupos...

Convidei meu esposo pra conhecer comigo ele aceitou e na última quinta feira participamos do 1º encontro com o grupo;

Foi muito bom, é bem motivador, no grupo participam casais que já estão gravidos efetivamente mas tb casais que estão em busca do tão sonhado filho...

Gostamos muito e com certeza iremos continuar no grupo, neste primeiro encontro ouvimos relatos de alguns casais que tb tinham problemas e com o passar do tempo entenderam algumas coisas e conseguiram realizar o sonho da maternidade, foi falado também dos bloqueios espirituais que dificultam a gravidez!!

Este é meu objetivo neste momento, tratar o meu eu interior e entender o por que das coisas, e com certeza esta integração com estes casais fará toda a diferença em nossa vida!

Participar do grupo "Pais Gestantes" é acima de tudo se preparar para sermos Pais!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Ei Lu...

Passei para deixar um beijinho de boa semana... fico feliz em saber que você está bem... vivendo um dia de cada vez e principalmente por persistir e nunca desistir do seu sonho!!!

Bjos no coração
Janaina
Mamysdream

Esperando em Deus disse...

Olá amiga, interessante esse grupo "Pais Gestantes", acho que tudo que possa nos ajudar é muito válido!
bjs

Renata disse...

Muito legal, amiga! Vc vai ver, é como terapia, vale a pena.
Sabe, gosto muito do teu blog e sempre vejo esses vídeos legais,...
Deixei dois selinhos lindos para colocá-los aqui, ok?
Estão disponíveis no meu blog.
Beijão amiga!!!!

Postar um comentário

You tube