0

Feriado Gostoso e Lembranças!!



Depois de muitos dias de frio e chuva, um belo dia de sol....


E um feriado muito especial, finalmente fomos conhecer os super gemêos da amiga Renata, Raul e Carolina, que já estão com 8 meses de vida, parabéns a dupla!!!


Nossa fiquei bem mexida olhando a carinha destes fofos, lembro como se fosse hoje o 1º dia que vi a Renata no Projeto Cegonha, eu fiquei desconfiada que fosse ela nós já estavamos conversando por email, e neste dia eu fui fazer a ecografia de controle de ovulação, já havia iniciado meu protocolo para minha 1ª tentativa de ICSI, então conhecendo os super gemêos veio a lembrança, meus bebês poderiam estar assim... pois a minha ICSI foi dia 13/06/2009 a Renata se eu não me engano fez o procedimento em maio..


Como o tempo passa depressa demais, é preciso aproveitar cada segundo de nossas vidas, o sentimento que fica em mim é de ESPERANÇA, sei que mais cedo ou mais tarde irá acontecer comigo a tão sonhada GRAVIDEZ!!!


Meus pequenos estão sendo preparados por Deus, e nós Papai e Mamãe também estamos nos preparando para a chegada de nosso SONHO!!!


Amiga Renata você é um Anjo em minha vida, tenho certeza que não foi por acaso que nos conhecemos, sempre me dando muita força e coragem pra seguir em frente na longa caminhada, adoro você, obrigada por tudo...
Bjus




0 comentários:

Postar um comentário

You tube