3

Vivendo o Presente!!

Há momentos na vida da gente, que a gente se pergunta por que é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas... descobrindo assim as certezas e as INcertezas da vida que a gente vem carregando desde sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os principios, mas é questão de rever a sí mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude. Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz e COMO você se dispoe a encarar seu medos e seus tropeços de cabeça erguida, de peito aberto, sem medo, sem preceitos, sem esquecer de quem você realmente é de que como você realmente gostaria de ser.
É com esse pensamento que você abre as portas de você mesmo para que o seu verdadeiro EU mostre a todos quem está por dentro e abrindo essa porta, também, é que você consegue trazer pra dentro, interagir com o exterior, absorver as coisas. bom, o agradavel, o doce.

"Hoje decidi ser feliz no presente"
Me dei conta que vivo sempre esperando alguma coisa para ser completamente feliz, sempre pedindo algo maravilhoso pra Deus na minha vida, e esquecendo de agradecer tudo o que ele já me deu.

Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

3 comentários:

Unknown disse...

Ai Lu que lindo vc escreveu!!!

Concordo com você... mas "eta" exercício difícil este de viver intesamente nosso presente... vou tentar, como você, ser simplesmente feliz, pois realmente larguei tudo para viver o sonho de ser mãe!!!

Beijos Mamysdream

Renata disse...

Oi amiga! Sabe, há um tempo assisti a uma palestra sobre física quantica,...complicado falar sobre isso, pois tudo é bem maluco mesmo,..e um das maluquices que eu ouvi e acho que é exatamente isso, é que o ontem e o amanhã é uma invenção, pois eles de fato não existem,... quem disse que o que estou planejando para o dia de amanhã, acontecerá?,... sabemos que provavelmente estaremos vivos, mas sem querer ser maquiavélica, podemos não estar vivos amanhã e o que planejamos não acontecer... porque o que existe verdadeiramente e certamente é o hoje, na verdade, é o AGORA...amanhã é apenas uma suposição... Na física quântica, não existe tempo, espaço,... aí vem umas viagens,..etc... mas é bem isso,..a gente tem que viver o AGORA!!! até porque,..daqui a uma hora,.. não sabemos o que vai acontecer... se leres o meu post de ontem, verás,... cáí de uma escada...tombo feio,...poderia não estar mais viva...mas vai saber...a hora,..o que está reservado para nós né,... não era a minha hora...hehhe ainda bem!!!!
A gente tem tantas bênçãos todos os dias, mas não nos damos conta. Vamos sim viver o hoje e aproveitar o que temos agora! Um super beijo de coração!!!!

disse...

texto lindo, lindo, lindo!!! Assino embaixo!!!! Beijos mil.

Postar um comentário

You tube