9

"Avaliação com Hematologista"

Na semana passada estive consultando com o hematologista Dr. Dani Laks.
Sai do consultório muito feliz, ele falou exatamente as mesmas coisas que a Dra Tatiana, que realmente eu não preciso usar heparina estou me sentindo aliviada.
Eu precisava de mais uma opinião pra ter certeza que estou fazendo a coisa certa nesta tentativa e eu não me perdoaria se ficasse com esta pulga atráz da orelha.
Fiquei ainda mais feliz por que ele me explicou de uma maneira diferente me disse inclusive que eu não tenho trombofilia por que o exame que determina esta sindrome o meu é super normal, o que tenho é uma alteração minima mas que a grande maioria das mulheres tem e que isso não impede ninguém de ter gravidez normal, então agora estou super desencucada com isso, afinal eu não sou médica e tenho é que confiar e acreditar na equipe que esta me acompanhando nesta busca incessante pela maternidade.

Que Deus guie e orinte esta maravilhosa equipe e me conceda esta grande benção!


9 comentários:

Alice disse...

Que bom que está tudo certo menina...
Beijinhos

Operação Bebê da Si disse...

Que maravilha Lucélia. Fico tão feliz tenha dado tudo certo. Vamos orar para que essa equipe seja a mais perfeita e que vcs estejam protegidos contra qualquer mal. Rumo ao positivo.

Bjos

Simone

Anjinho disse...

aleluia, louvado seja Deus.
bojkas!

Mundo do Dani disse...

Oieee Lucélia, quero que vc continue seguindo meu blog, me envie seu email, me add no facebook 'http://www.facebook.com/MC.DQ.FOREVER' Beijinhos e que bom que está tudo certinho heiin..Bjs

Anônimo disse...

Oiie Lucelia
estou te seguindo
Liindoo seu blog,
creio q logo logo recebera seu milagre...
eu tbm estou esperando um milagre... mais é meu casamento...
bjoos
http://acaminhodoaltarpri.blogspot.com.br/

Mamãe Anna Paula disse...

Oi Lucélia, tudo bem?
Achei seu blog na net e vi que como eu você tenho o louco sonho de ser mamãe!! Essa vida de tantante não é nada fácil, mas no final quando recebermos o nosso sonho tudo terá valido a pena :D. Estou na torcida pelo seu positivo!! Add o seu blog no meu, assim sempre que atualizar eu venho aqui! Beijocasss

Unknown disse...

olá querida
venho conhecer mais um blog de amiguinhas tentantes ou em esperar de seu pequeno e grande milagre, seu blog é muito fofo, parabéns
feliz niver de casamento
e sempre é bom quando estamos que duvidas
ouvir sempre uma segunda opinião
maravilhoso final de semana

Gleice Bertoldo disse...

Oi Lucélia!
Sou Gleice do Blog, srº e srª Bertoldo, planejando nosso bebê.
Estou buscando contato com todas as pessoas que são tentates.. também entrei para esse clã tão especial. Toda a sua busca, logo, logo Deus vai recompensar com um lindo bebezinho em seus braços... é só crer. Estou buscando minha bênção também! Beijosss!

Gleice Bertoldo disse...

já estou te seguindo... me siga também!

Postar um comentário

You tube