8

Picadinhas do amor!!!

E então começaram as picadinhas do "amor" e vamos combinar que PICADINHAS rsrsrsrs.

Na terça feira dia 14/02 fiz a 1ª dose das vacinas de linfócitos são bem chatinhas bem como a Dra havia me dito, o braço fica pesado, inchou, após uns dois dias começa uma coceira, parece mesmo mordida de mosquito borrachudo, já vai fazer 1 semana que eu fiz a aplicação e meu braço continua com as marcas das picadas e ainda coça bastante.
Na quarta feira dia 15/02 fiz também a dose de imunoglobulina humana está é ainda mais dolorida na aplicação mas depois não encomoda nada.
A próxima dose será dia 06/03 a Dra. Tatiana me deu a previsão para eu estar liberada para o inicio do protocolo da FIV no inicio de abril, aguentaaaa coração!!!!


"Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha!"
                                                                                                           — Caio Fernando Abreu



8 comentários:

Renatita Pereira disse...

Que bom Lú!!! Agora vai passar rapidinho.... A vacina é um pouco incomoda mesmo né... Mas irá valer a pena!!! 2012 será o nosso ano!!1
Bjinhos, RÊ

Anjinho disse...

Ai amiga o processo da FIV tão doloroso..........mas no fim quando nosso objetio é alcançado, toda luta se torna nada.
bjkas e força.

Rose disse...

É isso ae amiga...adorei o fim do post...senhor Deus não demora...ele capricha....e ó...to aqui viu...torcendo muito por vc....amem! Tudo vai dar certo...bezuuuuu

Lucélia e Sidney disse...

Rose

Obrigada amiga, precisamos de todas as forças positivas do mundo para que desta vez tudo dê certo e vai dar com certeza.

Bjus

Alice disse...

Que lindo ficou o blog... Parabéns...
Não desista nunca....
Beijos

Lucélia e Sidney disse...

@Alice e Jairton

Muito obrigada venha sempre me visitar!

Bjus

Marlene Luz disse...

Ja' decidi nao fazer a transferencia neste ciclo, mas tb nao sei se vou esperar mais um mes ou nao... E se eu esperar, pode ser q faremos na mesma epoca! Boa sorte com suas picadinhas!!! bjuzzzzzzzzzz (Marlene Luz)

wanessinha disse...

oie tudo bem querida vim aqui e dizer um oi..e te desejar um feliz dia das mulheres..que DEUS POSSA NOS ABENÇOA SEMPRE...XAUZINHO BJSSS

Postar um comentário

You tube