7

"Marcada a 1ª Dose da Vacina"!

Enfim tudo certo para o inicio das vacinas, será dia 14/02, confesso que estou bem curiosa e ansiosa por este dia, afinal desde a última tentativa de FIV estamos falando sobre isso.

Esta semana fiquei muito chateada pois uma amiga que fez TEC após o uso das vacinas teve seu negativo, e este resultado de certa forma foi um banho de agua fria em mim também apesar das situações serem um pouco diferente a gente se abala, ainda mais por que estou com muita expectativa neste tratamento, mas não posso me abalar assim, sei que cada pessoa reage de uma maneira, e todo mundo tem sua hora e momentos certos!!!

Tive que dar uma pausa nas sessões de acupuntura a Dra. Miriam saiu de férias, agora retorno em março, mas confesso que já estou com saudades das agulhinhas maravilhosas.

De resto tudo igual, muito trabalho e correria e mais este calor que deixa a gente um caco, ainda não tive nem coragem de retornar a academia depois que voltei das minhas férias e olha que estou presicando affi.....

7 comentários:

Anjinho disse...

Oi amiga, realmente agente acaba se abalando com um negativo, como não?
Agente logo pensa q poderia ser conosco tbém né?
mas, como vc falou, cada caso é um caso.
O meu médico disse q nada comprova q essas vacinas ajudam, mas tbém ñ comprovam q elas deixam de ajudar, portanto, acho q vale a pena tentar né?
Amiga, qnt ficou da vacina, vc poderia me dizer? é pq talvez eu tbém precise toma-las............
bjokas e bom fds.

wanessinha disse...

oi lú tudo bem querida ..to passando pra te desejar um otimo fim de semana..
e te desejar bom sorte e que de tudo certo pra vc
xauzinho bjsss

Lucélia e Sidney disse...

Oi Anjinho,

Não podemos perder as esperanças temos sim que acreditar de coração que nossa hora vai chegar e nosso sonho se realizará.
Meu tratamento com as vacinas ficou R$4.600,00 a vista se for parcelado fica um pouco mais, eu acredito sim que vale a pena tentar pois li muito depoimento positivo apesar de não ter assim uma comprovação cientifica.

Boa sorte pra nós.
Bjus

Lucélia e Sidney disse...

Oi Wanessinha,

Tudo bem sim graças a Deus e você??
Obrigada pela torcida estamos na expectativa!!

Bjus

Marlene Luz disse...

Oi querida! Se Deus quiser essa será sua vez! Tomara que dê tudo certo! Qto a mim, depois do meu negativo no dia 17/02/2012, resolvi esperar esse mes para descansar o corpo de tanto hormônio e esfriar a cabeça, retorno meu tratamento no ciclo de março... Haja dinheiro tb né?! Puxa vida... Que Deus nos dê nosso tão esperado positivo!!! Estou aqui de SP torcendo por vc!!!

Lucélia e Sidney disse...

Marlene Luz

Amiga muito obrigada, estamos muito confiantes neste tratamento apesar das vacinas serem um tratamento alternativo é uma chance a mais de aumentarmos as taxas de sucesso então decidimos arriscar e fora isso estou fazendo outras coisas como acupuntura e muitas vitaminas, tudo isso para preparar a casinha do meu bebezinho quando ele chegar tudo já vai estar propicio para acomoda-lo.

Muitos bjus e CONFIAAAAA EM DEUSSSS NOSSA HORA VAI CHEGAR MUITO EM BREVE!!!!

Marlene Luz disse...

Que assim seja! Bjuzzzzzz (Marlene Luz)

Postar um comentário

You tube