14

Refletindo sobre o tempo!!

Tenho pensando muito sobre o tempo, do quanto rápido a nossa vida passa;
E depois que descobri a Infertilidade passa ainda mais rápido, por que estamos sempre com a cabeça lá na frente, imaginando o dia em que nosso sonho se tornará realidade;
Ontem estavamos ainda em 2011,  hoje já é 2012, mas a pouco tempo era o tão esperado e comentado ano 2000, nossa já se passaram 12 anos, quando paro um minuto e olho pra tráz e vejo tudo o que eu já percorri em minha vida me espanto comigo mesma, nossa como já vivi.
Acho que meus "30" anos já esta pesando ha ha ha, que nada me sinto muito feliz e agradecida a Deus por esta vida que ele me deu, não reclamo de nada apenas aceito as coisas como são e a ardúa busca pela Maternidade é simplesmente um aprendizado fantástico que me ensina todos os dias uma coisa nova,  que me mostra que a vida é muito mais do que possamos imaginar, e que as coisas só acontecem no tempo de Deus.
Hoje me sinto uma mulher muito mais madura e preparada para ser mãe, valorizando as pequenas coisas da vida, na correria frenética do nosso dia à dia a gente esquece de prestar atenção nos detalhes e deixamos passar em branco momentos que não voltam mais.
Meu objetivo para este ano de 2012 é caminhar, não correr, viver e não vegetar, fazer as coisas com calma e curtir muito cada minuto, para lá no final pensar valeu muito a pena pisar no freio e segurar o acelerador, vivendo um dia de cada vez!!

Mensagem - Chico Xavier


Nasceste no lar que precisavas,

Vestiste o corpo físico que merecias,

Moras onde melhor Deus te proporcionou,

De acordo com teu adiantamento.

Possuis os recursos financeiros coerentes

Com as tuas necessidades, nem mais,

nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.

Teu ambiente de trabalho é o que elegeste

espontaneamente para a tua realização.

Teus parentes, amigos são as almas que atraíste,

com tua própria afinidade.

Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle.

Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais,

buscas, expulsas, modificas tudo aquilo

que te rodeia a existência.

Teus pensamentos e vontade são a chave de teus atos e atitudes...

São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivência.

Não reclames nem te faças de vítima.

Antes de tudo, analisa e observa.

A mudança está em tuas mãos.

Reprograma tua meta,

Busca o bem e viverás melhor.

Embora ninguém possa voltar atrás e

fazer um novo começo,

Qualquer Um pode Começar agora e fazer um Novo Fim.

14 comentários:

Anjinho disse...

Oi querida, força sempre.
Vc tem razão.
Qnt ao tempo, bom, qnd eu tinha 30 anos tbém pensava assim, mas, já aos 36, já ñ sou tão positiva......pois, sabemos q o tempo de Deus na verdade (pois foi Ele q nos criou) e bilogicamente falando, 36 anos, q é meu caso, já tá bem passado de ser mãe pelo menos pela 1ª vez, e 30, no limite. Mas, fzer o q né? o q nos resta é continuar lutando e acreditando q nossa hora vai chegar, antes q a MENOPAUSA chegue primeiro.
bjokas!

Operação Bebê da Si disse...

Nossa Lu, vc falou tudo nesse post. Realmente quando estamos chegando perto dos "30", olhamos para tras e damos conta que o tempo passou e está passando muito rápido. Queria mudar muitas coisas do passado, mas não dá. Que sirva de aprendizado né! Enquando a nossa Maternidade não chega temos que fazer as coisas que nos dão prazer, com calma, cautela e sabedoria. A mensagem do Chico é perfeita para todos e cai como uma luva para nós tentantes. Obrigada por compartilhar conosco!
Fica com Deus!
Simone

Evelyn Ferreira disse...

Olá Lucélia..encontrei seu blog através de outro..

Gostaria de convidá-la a participar do nosso grupo de oração..vou passar o link do meu blog, estou te seguindo ok..não desista!!!
http://sonhosdaevelyn.blogspot.com/
Beijos

Renata disse...

É isso ai amiga! Esse pensamento é importante para se manter tranquila, aquietar aquela ansiedade e viver, porque as vezes parece que só tentamos sobreviver, ao invés de viver! Bjos amiga e mantenho a minha torcida!

Lucélia e Sidney disse...

Oi Anjinho,
Querida entendo sua aflição, eu tive um período de muita angústia antes de fazer 30 anos que me desesperava com medo de não conseguir meu positivo, na minha cabeça eu precisava muito ter meu bebê antes de completar 30 anos caso contrário não iria conseguir depois, enfim 4 anos se passaram e nada aconteceu então hoje entreguei na mãos de Deus, se estiver escrito que serei mãe não importa a idade vai acontecer, precisamos ter fé e acreditar no impossivel.

Bjus

Lucélia e Sidney disse...

Oi Simone,

Acho que todo ser humano se pudesse voltar atráz faria alguma coisa diferente, mas como isso é impossivel, a única que podemos fazer é criar um novo fim, podemos recomeçar a cada amanhecer!
A mensagem do Chico é perfeita.

Bjus

Lucélia e Sidney disse...

Oi Evelyn,

Já passsei no teu cantinho muito lindo.

Bjus

Lucélia e Sidney disse...

Oi Re,

É o principio do sucesso né amiga?!!!

Bjus

Renatita Pereira disse...

Oi Lu... Pois é, também fico pensando como o tempo passa rápido!! Ontem eu tinha quinze, e agora vem o peso dos 30.rsrsrs Essa mensagem de Chico Xavier fala tudo! Só passamos pelo que tivermos que passar. E eu, assim como vc, também me sinto muito mais madura vivendo essa luta pelo meu tão sonhado bebê. Que Deus possa nos ajudar a ter sempre resignação para aceitar a vontade de Deus.
Muitos beijinhos, Rê

Bruna Almeida Rolemberg disse...

O tempo não passa ele VOA.
Tenho certeza que logo logo Deus mandará seu bebê pra vc.


Beijos

Lucélia e Sidney disse...

Oi Bruna,

Obrigada pelo recadinho, que os anjos digam amé!

Bjus

Unknown disse...

poxa ...hj como eu precisar ler isso .... pq me sinto sozinha nesse imenso caminho .....sei q Deus é o Deus do impossivel .... estou com 13 anos de casada .. olho pra trás me doi ...ver o tempo .. sei q Deus me preparar pra ser a melhor mãe do mundo ... mas .... mas .... mas ...
Senhor completa minha benção

Marlene Luz disse...

Linda mensagem! Fiquei um tanto desapontada com a vida no meu segundo negativo... Mas já passou... Bola pra frente! E vc é um exemplo de força! Parabens! Deus te recompensará por ser do bem!!! Bjuzzzzzzzzzzz (marlene Luz)

Lucélia e Sidney disse...

Marlene Luz

É isso amiga não podemos perder a esperança e a fé nossa hora vai chegar com certeza, é uma questão de tempo.
Muita força pra vc e bola frente.

Bjus

Postar um comentário

You tube