1

Presidente Dilma adere à campanha Adoção – Laços de Amor


A Presidenta da República, Dilma Rousseff, ficou encantada com a campanha “Adoção-Laços de Amor” e literalmente vestiu a camiseta. Dilma foi presenteada pela deputada Ana Paula Lima (PT) por um kit contendo diversos materiais de divulgação da campanha, que tem como objetivo reduzir o número de crianças em casas de acolhimento do Estado através do estímulo à adoção de crianças mais velhas. O ato aconteceu nesta tarde, em Blumenau, antes da solenidade de inauguração de 580 novas moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida.

“Assim que a presenteamos, imediatamente ela (Dilma) vestiu a camiseta com o nosso slogan e posou para fotos realizadas pela equipe da Presidência”, contou a deputada. Entusiasmada com a campanha, Dilma disse que conversará com sua equipe sobre a possibilidade de uma campanha nacional, inspirada no trabalho que vem sendo realizado em Santa Catarina. Além da camiseta, o kit presenteado continha um DVD com o video institucional, adesivos, bottons, pin e o Estatuto da Criança e do Adolescente.

A campanha é realizada em parceria por Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Ministério Público, Tribunal de Justiça (através da Corregedoria Geral de Justiça) e OAB-

Fonte:http://www.portaladocao.com.br


1 comentários:

Claudia Martins disse...

Também fiquei muito encantada em saber que nossa Presidenta aderiu a uma campanha tão importante como esta.
É a evolução batendo na nossa porta.
Bjs.

Postar um comentário

You tube