3

Encerrando 2010!

Já estamos na metade de janeiro de 2011, parece que foi ontem janeiro de 2010;
O tempo passa rápido demais e pelo jeiro 2011 não será diferente;
A dias me programo para vir aqui publicar meus post mas a correria é tão grande que acaba não dando tempo, hoje estou em casa de atestado peguei uma virose horrivel, dores no corpo, naúseas e diarréia, vou aproveitar este tempinho aqui jogada no sofá para atualizar meu blog.
2010 foi um ano muito bom, só tenho à agradecer foram muitas conquistas e é isso que importa, conseguimos terminar nossa casa ficou linda, minha mãe já se mudou para o cantinho dela, desde março estavamos morando todos juntos até que a 2ª fase da obra se concluisse então com isso perdemos um pouco de nossa liberdade, mas agora tudo já voltou ao normal, cada um no seu cantinho rsrsrsrs, o quarto do bebês já esta disponivel para a chegada deles, que temos certeza que neste ano vai dar certo, agora mais tranquilos com menos preocupações tudo vai se encaixar.

Segue algumas fotinhos...
Nossa maior conquista...































O 1º Natal na casa nova...














































































.













3 comentários:

Renata disse...

Ah, amiga, que linda casa,....já tinha te dito isso antes! Parabéns pois é uma super conquista! E agora, tudo certinho e prontinho, você ficará mais preparada para receber o ou os bebezinhos!!! Mil beijos e fica com Deus!
2011 vai ser SHOW!!!

Lucélia e Sidney disse...

Oi Re, muito obrigada amiga, vou ficar esperando tua visita agora tá??
Bjus

disse...

Lú, que casa linda!!!! Parabéns pela conquista!!!!Com certeza esse ano será de muitas realizações prá todas nós. Também estou acreditando muito! Beijos no coração.

Postar um comentário

You tube