5

"As Voltas que a vida dá!!"

Hoje acordei me sentindo muito bem, ontem a noite estivemos no Bezerra de Menezes com o grupo de Pais Gestantes - (já fiz um post sobre isso).
Bom a cada encontro que vamos me sinto melhor, mais forte, otimista, feliz, é dificil explicar o sentimento que tem tomado conta de mim, é uma tranquilidade, uma paz que vem não sei de onde, é como se toda a minha vida até aqui eu andava perdida pelo mundo, procurando alguma coisa que me faltava e de repente eu me encontrei !!
Para quem não conhece o Bezerra de Menezes é um centro espirita é um lugar de muita energia positiva, este grupo que frequentamos é simplesmente maravilhoso lá tem casais que já estão grávidos e tem os que são "candidatos" é assim que somos chamados, trocamos muitas informações a cada encontro, aprendemos a lidar com nossas emoções, controlar a ansiedade e principalmente ter fé que nossa hora vai chegar, estamos sendo preparados para o nosso momento.
Muita coisa mudou dentro de mim o que antes eu não entendia e até me revoltava contra Deus, hoje agradeço, agradeço a Deus por estar conduzindo minha vida desta forma e ter me feito entender que as coisas não podem ser sempre do jeito que eu quero, e na hora em que eu decidir, tudo sempre foi assim pra mim, tanto que quando eu decidi engravidar fazia os cálculos até do mês que eu queria que o bebê nascesse em qual estação estaríamos, puro absurdo, como se eu pudesse mandar em tudo inclusive em Deus.
Hoje peço perdão por tantos pecados que cometi, como pude ser tão infantil;
Quando alguém me dizia que um milagre podia acontecer na nossa vida, que talvez não fosse a hora ainda, que talvez não estavamos preperados o suficiente para sermos pais eu ficava completamente indignada, era pedir briga comigo, eu respondia que isso nunca iria acontecer comigo;
Me sinto envergonhada de mim mesma, de como fui estupida em dizer uma besteira dessas, mas com a graça de Deus e ajuda dos espiritos benfeitores estou esclarecida e vendo a vida com outros olhos, hoje acredito SIM EM MILAGRES; e que nossa benção está muito próxima de chegar, sabemos de todos os problemas biológicos que temos, mas mesmo assim TUDO É POSSÍVEL AOS OLHOS DE DEUS;
Já estamos grávidos espiritualmente, e nosso bebê esta sendo preparado por Deus com todo o carinho e dedicação que ele merece, ainda não chegou por que ele ainda não está pronto, mas em breve estará entre nós;

E assim tem sido meus dias; de uma espera tranquila, sem neuras, com a ansiedade totalmente controlada, nossa gravidez esta um pouco mais longa que o normal, mas com certeza muito mais especial, amadureci como pessoa, evolui como ser humano e hoje me sinto uma pessoa muito melhor!
Obrigada meu Deus por esta oportunidade de crescimento e aprendizado; obrigada por estar
preparando um bebê tão especial para completar nossa familia;

E meu querido anjinho, esteja onde estiver, mamãe e papai aguarda sua chegada, mas venha no momento que se sentir preparado e pronto saberemos te esperar meu amor!!

Bjus te amamos muitooo!!

5 comentários:

Unknown disse...

Lu... que post lindooooo!!!
Amiga fico muito feliz com a tranquilidade de seu coração... fico mais feliz ainda por vc saber que seu bebê está sendo preparado com muito amor para a chegada entre nós... também fui egosita... escolhendo datas... mas hoje sei que Deus determinou o dia certo... ainda rezo muito para que tudo continue dando certo e que daqui a 8 meses eu possa dar a luz ao(s) bebê(s) que Deus reservou a mim e ao meu marido... Seu post me deixou muito emocionada... por me enxergar nele e por saber que você descobriu o significado de uma espera em Deus!!!... Estou na sua torcida... beijos no coração!!!

Renata disse...

...E a tia Rê junto com os amiguinhos, Raul e Carolina, tbm te esperam, anjinho querido, para vivermos essa vida que, para ser bonita, é só saber viver e querer ser feliz!
Podes vir, quando estiveres preparado, pois os dois anjos que te aguardam preparam uma linda caminhada para ti!!! Serás amado, assim como és desde sempre!
Beijão!!!

Lucélia e Sidney disse...

Oi Jana Querida!!

Muito obrigada pela torcida, a vida da gente é realmente uma caixinha de surpresas, um dia estamos bem, outros nem tanto, e assim a gente vai levando até conquistarmos nosso sonho!
Com cereza tudo no final dá certo e se ainda não deu é por que ainda não chegou ao fim!

Bjus fica com Deus.

Lucélia e Sidney disse...

Rê ...

Sem palavras, sei que você esta sempre presente na minha vida e torce tanto quanto eu para minha benção chegar, mas tenho fé que em breve muito breve estaremos olhando nos olhinhos de nossos anjinhos e dizendo a eles o quanto o amamos e que tudo valeu a pena!!

Bjus

Minha Gravidez disse...

Oi, querida! Achei o seu blog e adorei o post sobre o centro Bezerra de Menezes. Identifiquei-me com a sua busca uma vez que desde 2009 sigo em busca da realização do meu sonho de ser mãe. Em um ano e meio, sofri 4 perdas gestacionais e o sofrimento foi grande, mas, meus amigos espirituais são maravilhosos e, resignada, soube encontrar forças dentro de mim para seguir na luta e não desistir. Como vc mesma disse, a gente encontra uma paz e uma tranquilidade muita grande sob a luz do espiritismo. Sou espírita há muitos anos, mas nunca estive tão próxima de Deus como estou hoje... nunca me senti tão forte, tão amada pelo meu marido. A dor nos fortalece e tenho certeza de que seremos mães melhores.
Se quiser entrar em contato, fique à vontade. Sou do Rio de Janeiro.
Meu email é tinfurna@uol.com.br.
Bjks e muita luz!

Postar um comentário

You tube