Aqui se encerra mais um capítulo da nossa história, mais um negativo para nossa coleção, enfim estou justando meus caquinhos, migalhas de mim!!
Ontem acordei sentindo um pouco de cólica quando fui no banheiro vi a borra então um filme passou na minha cabeça, decidi ir até o hospital, sozinha em silêncio, fiz o beta quantitativo, vim para casa, quando cheguei o resultado já estava disponivel na internet, eu não tinha coragem de olhar, fiquei com a tela aberta do computador por uns 15 minutos.
Chorei horrores, tudo aquilo que a gente diz antes do resultado simplesmente some, vc deleta da cabeça e só pensa em sumir da terra, ou melhor cavar um buraco e ir pra baixo dela, todas as perguntas que vc já entendeu que não existem respostas, voltam a tona, por quê, por quê??? por quê eu não consigo ser MÃE!!????
O sentimento é de luto, é de perda, não importa se vc nem sequer viu o rostinho daqueles bebezinhos, o fato é que pra mim eles existiram estiveram dentro de mim, e eu pude conviver com eles por um pouco de tempo, e demonstrar todo o meu amor, carinho e desejo por eles, mas penso que eles cumpriram sua tarefa aqui neste mundo, e hoje já estão no céu, tenho mais dois anjinhos olhando por mim!!!!!
Voltei a estaca zero, todos aqueles sentimentos de medo, de angústia, de ansiedade tudo volta ao pobre coração. É uma dor na alma, que por mais que eu viva 100 anos nunca vou apaga-las, pois a emoção é maiores de todas que eu já vivi!!
Agora é olhar ao longe, que cada dia a dor vai ser menor, até que um dia eu acorde e sinta-me bem, completamente renovada, neste momento o melhor é viver a dor, tranca-la em meu coração, ou fingir que ela não existe é besteira, afinal sou um ser humano, a quem diga " vc sabia que podia não dar certo" sim sabia, mas nunca pensei que não daria, tive fé até o fim, mas infelizmente não deu certo!
Agora vou sacudir a poeira, levantar a cabeça, e voltar a vida real.
Amanhã retorno ao trabalho e assim estarei com a cabeça muito ocupada.
Preciso de um tempo pra mim, para meu esposo, estes ultimos 3 meses vivemos em função do tratamento, tudo era em volta disso.
Vou cuidar de mim do meu psicologico, não quero cair numa tristeza profunda como nas outras vezes, vou procurar me distrair com outras atividades e esperar em Deus, os próximos capitulos desta história.
Obrigado a todos meus amigos que estiveram presentes em mais uma etapa desta luta, a todos aqueles que de uma forma ou outra nos enviaram suas vibraçoes positivas, que rezaram por nós;
Obrigado ao meu esposo que sempre está ao meu lado e que fez tudo o que podia para dar certo, "Amor nós não erramos em nada, fizemos tudo o que pudemos, mas infelizmente não deu certo, não é nossa culpa simplesmente nossa hora ainda não chegou"; Nosso amor é muito maior do que tudo e Deus copm certeza tem um propósito muito maior e lindo pra nossas vidas, te amoo muitooo !!!
" O IMPORTANTA NÃO É VENCER TODOS OS DIAS, MAS LUTAR SEMPRE"!!!!
Bjus